domingo, 17 de agosto de 2008

De novo!

Pô, o Grêmio mais uma vez ganha com gol irregular! Assim fica complicado.

No gol que decidiu o jogo, Perea estava mais de um metro impedido. É muita incompetência.

Contra o Vitória e contra o Ipatinga houve irregularidade também. São pontinhos que vão fazendo o time deslanchar na tabela e que acabam definindo.

O Grêmio, é verdade, não tem nada a ver com isso e tem jogado muito bem. O Grêmio tem merecido a vitória, mas estes erros prejudicam o Campeonato, que estava muito equilibrado.

Alício Pena Júnior teve boa arbitragem, mas o assistente Cleriston Clay Barretos Rios comprometeu e praticamente decidiu.

As arbitragens esse ano estão bem complicadas, na série A, na série B...não quem não reclame. O próprio Grêmio tem motivos para reclamar, tenho certeza.

Abraços

3 comentários:

Anônimo disse...

O Grêmio venceu o poderoso São Paulo e por ironia do destino o time gaúcho deu o troco ao paulista no lugar do Figueira. Lembra que tiraram dois pontos do alvinegro quando não deram o penalti com a mão do sãopaulino? Agora eles receberam na mesma moeda! É isso.

Anônimo disse...

É - mas o Grêmio fez sete gols no time da praia do cagão e nenhum foi em impedimento. kakaka

Anônimo disse...

Perder, mesmo de goleada, faz parte do futebol. Não faz muito tempo o Palmeiras veio no mangue e meteu um pneu (6-0, na gíria do tênis) no Bvaê e nem por isso o timeco dos torcedores "maruins" caiu pra série "C".