domingo, 17 de agosto de 2008

Desculpas? Por quê?

Diego Hipólito foi um gigante ao pedir desculpas ao Brasil pelo "erro" que tirou DELE a chance de medalha nos Jogos Olímpicos de Pequim. Um gigante de caráter, um gigante de valores, um gigante de lições.

Mais do que medalhas de OURO, o Brasil, o país precisa de Diegos! Precisa de caráter, precisa de lições de valor e integridade. Foi o que Diego Hipólito fez.

Pedir desculpas ao país por ter "errado"...!?

Nada disso Diego! Você acertou! Acertou em cheio o coração de todos, com sua humildade e com seu comportamento como atleta e como pessoa.

O esforço foi seu, Diego. As horas de treinamento foram suas, Diego. A dedicação foi toda sua, Diego. Nós só entramos com a torcida, com o apoio, que você teve e vai continuar tendo.

Costumo pensar que a competição de cada um é sempre individual. Seja no esporte, seja na vida. Não é contra ninguém. Sou eu contra eu mesmo...o tempo todo, em todas as situações. Em qualquer função. Eu que posso fazer por mim, sempre!

Portanto respeito demais esse Diego Hipólito, quando ele abre assim o que é dele, e só dele na minha avaliação, pra pedir desculpas ao povo brasileiro, que esperava dele uma medalha.

Mas do que respeito, Diego ganha minha admiração. Diego Hipólito me fez ficar emocionado tanto quanto César Cielo, Campeão Olímpico.

Abraços

Nenhum comentário: