terça-feira, 19 de agosto de 2008

Mudança Feita

Olá pessoal!

Já havia avisado anteriormente e agora é realidade.

Estou de mudança.

Convido a todos - visitem meu novo blog:

www.clicrbs.com.br/rodrigofaraco

É a minha nova-velha casa. Dei a largada na vida de blogueiro por aqui, mas agora me transfiro pra gigante janela que proporciona a minha empresa - o GRUPO RBS.

Espero que gostem e sigam participando.

As regras continuam as mesmas. O RESPEITO está na principal dessas regras. Assim nos entendemos muito bem aqui durante 6 meses e vamos nos entender lá também.

Vocês fazem parte disso.

Abraço a todos e sejam bem-vindos a minha/nossa nova-velha casa!

4 comentários:

patrícia deluca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dani disse...

Faraco, é o seguinte:


Estamos nos aproximando do acesso. O jogo contra o Brisiliense será, provavelmente, o que nos colocará na série A. Este horário de 19:30h ficaria péssimo em todos os sentidos, levando em consideração o grande fluxo no Sul da Ilha este horário (saída de escolas, estabelecimentos comerciais), acho que seria um problema de segurança pública mesmo, milhares de torcedores presos no trânsito, voos no mesmo horário. Não sei o que pode ser feito, por isso mando este e-mail para vcs.
Me preocupo com a festa e com os torcedores que trabalham!
Fico certo de que tentem tomar alguma providência.
Obrigado!

Saudações Avaianas!

Curt Nees, pensador e, nas horas vagas, publicitário. disse...

Rodrigo, meu caro, preciso de um e-mail teu para te mandar um material sobre lançamento de um livro sobre o goleiro Puccini. Por favor, me contate pelo curt.nees@gmail.com, ok? Um abraço.

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para meu projeto de uma minibiblioteca comunitária e outras atividades para crianças e adolesçentes na minha comunidade carente aqui no Rio de janeiro,preciso da ajuda de todas as pessoas de bom coração,pode doar de 5,00 a 20,00. Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com