segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Na série B...

É hora de gente grande!

O Avaí está virando gente grande. O Avaí está se mostrando, impondo respeito e já é uma realidade. Tá virando gente grande, muito grande!

A virada sobre o Bragantino mostrou isso. Virou e iria virar mesmo. Havia confiança nisso. O Avaí fez uma partida de qualidade e segura.

O time jogou naturalmente bem, como vem jogando mesmo.

A vice-liderança é muito importante por um aspecto em especial. Neste momento eu faço minhas as palavras do técnico Silas. O que importa é a que distância está o QUINTO colocado. Hoje são CINCO pontos de distância, então o Avaí está muito seguro por DUAS rodadas pelo menos.

Que venha o Corinthians! Mas sobre isso, a gente conversa amanhã!

DOIS destaques: a partida excelente que fez Odair e o gol do reestreante Evando. Foram fatos relevantes na vitória de Sábado.

Criciúma - algumas frases apenas. Jogou mal contra o Gama e mereceu a derrota. Jardel precisa ser poupado. Édson Gaúcho vai continuar a ter problemas pra montar a equipe.

Abraços

4 comentários:

wal pagodinho disse...

Corinthians e Avaí se reencontrarão nesta terça-feira depois de 65 anos. O único jogo entre os times disputado até hoje aconteceu no dia 7 de fevereiro de 1943, no estádio Adolpho Konder, em Florianópolis. O Timão venceu o amistoso por 4 a 3, com gols de Eduardinho (2), Teleco e Hércules. Bráulio, Filipinho e Saulzinho descontaram para a equipe catarinense.

A partida desta terça-feira também será a primeira do Corinthians no estádio da Ressacada, inaugurado em 1983. A equipe alvinegra atuou 10 vezes em Florianópolis: 8 no estádio Orlando Scarpelli e 2 no Adolpho Konder.

Jogo de revamxe faraco?? um abraco Waldemar Schlickmann

paulinho melo disse...

realmente o corinthians,vai jogar como se estivesse passeando no shopping,...(entendeu o trocadilho com o curral na bocaiuva?)vai golear e colocar o Bvai fora do G4 em pouco tempo....e vao colocar capacidade maxima no Mosquitao, amanha...10.000 pessoas.....hehehehehe

Anônimo disse...

Mais um brocolense com um Bcotovelo.

Bê de BAITA que nem os Gaúchos falam pra cima do AVAI.

Vai cuidar do teu umbigo Paulinho Rolla......

e reza mais pois o AVAI vai subir este ano.....

paulinho melo disse...

realmente se o Bvai subir,vao ser 6 pontos garantidos pra nos.....AHAHAHAHAHA...pena que isso naum vai rolar
PS.:caro ANONIMO....(anonimo de vergonha eh?)o meu umbigo eh a grande nacao alvinegra..mas tudo bem...voce tem,afinal todo o fregues tem razao,naum eh?.....