segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Na série A...

Vamos lá, meus caros leitores.

Acabou o turno na série A. Final de semana que vem começa tudo de novo.

Figueirense terminou em 11º, com 25 pontos e 43 % de aproveitamento.

É o que eu visualizo pra este time. Já disse aqui que enxergo o Figueirense entre 8º e 12º lugar, pelo que vejo do Figueirense e do Campeonato.

Avalio que foi positivo o resultado. Pelos erros, pelas turbulências, pelos outros erros...por muitas questões desfavoráveis, o Figueirense poderia ter ficado mais atrás até, mas fez correções e conseguiu se tornar uma equipe de competição. O Figueirense não tem referência de time ainda, o Figueirense não tem um técnico com convicções - por causa do próprio Figuierense e não dele, PC Gusmão - e o Figueirense não tem um comandante em campo.

Dá pra crescer, mesmo com este grupo. Vai ser preciso muito trabalho e ajuste. Entre os ajustes, primeiro achar a equipe e depois corrigir passes - como erra passes essa equipe!

Contra o Inter foi adotado um esquema de muita marcação. Faltou a ligação. Faltou qualidade na chegada ao ataque.

Abraços

5 comentários:

Anônimo disse...

Até concordo com vc Faraco...o grande problema do Figueirense é não ter laterais de qualidade..nunca chegam ao ataque!! Mas, diante de tantos problemas e de tantos erros de arbitragem acho que ficamos numa posição ainda boa. Espero que a torcida compareça nos jogos motivando os jogadores..temos o segundo turno pela frente e não será fácil! Apesar da variação de resultados que estamos tendo no campeonato, a torcida do Figueirense têm que ter orgulho de vestir a camisa do time mais vezes campeão do estado, além de ser o único representante de Santa Catarina na elite do futebol brasileiro.

Elizabeth Joenck disse...

inter x figueirense = os 18 reais mais mal gastos da minha vida.

mas o goleiro do figueirense é bom.

patrícia deluca disse...

Oi Rodrigo!
Na minha opinião eu gostei do resultado contra o Internancional,mas o Figueirense não tomou mais gols graças ou nosso goleiro de OURO, que eu amo de paixão.
Rodrigo não vejo a hora de chegar dia 14 de agosto para ver a nova versão do TVCOM Esportes.
Beijo e Abraços

patrícia deluca disse...

Oi Rodrigo !
Queria que você entrasse no meu blog. Um projeto da escola.
O endereço é http://figueira-figuerense.blogspot.com/
Entra e deixa um postagem para eu e para a minha amiga, que também participa.
Beijo e Abraço

paulinho melo disse...

agora com o Marquinho contundido,naum sei naum...o Fabri tah mto fraco,o Ramon eh pessimo..eh torcer pro fernandes voltar logo...as laterais estao mto fracas mesmo,concordo tbem...acho que o negocio eh o anderson luis e o leandro soares mesmo....