terça-feira, 19 de agosto de 2008

Parabéns Dunga!!!

Deu Messi, deu Agüero, deu Riquelme...

O que não dá mais mesmo é aguentar o Dunga como técnico!!!

Ver o Brasil assistir a Argentina jogar o tempo inteiro é demais pra mim. Não me lembro de uma postura tão covarde de uma seleção brasileira. Não é pelos jogadores escalados, é pelo posicionamento em campo.

Poderiam estar os mesmos jogadores, mas com outra configuração tática e o Brasil não teria sido tão covarde. E covarde é a palavra mesmo. Uma seleção de futebol do Brasil não pode jogar assim, contra qualquer adversário, mesmo sendo ele melhor, como é e foi hoje a Argentina.

Deu pra Dunga! Não aguento mais...

Abraços

11 comentários:

Anônimo disse...

Aí Faraco
Estás seguindo a "Escola Miguel Livramento" de jornalismo??? É muito fácil acusar, como o Miguel vivia acusando o Avaí o ano passado, de que um time é COVARDE.
A ARGENTINA foi superior tecnicamente ao BRASIL. Mas isto não significa COVARDIA, quéisso???
Você é um bom jornalista, o problema são os teus professores (Miguel e Brito). UMA PENA!

Lucas

Rodrigo Faraco disse...

Caro Lucas,

não costumo chamar os times de covardes, mas hoje chamei e não retiro - a seleção foi covarde e medrosa.

Declaração de Maradona - "Nunca vi o Brasil tão pequeno". O que eu assino embaixo.

abraço

paulinho melo disse...

eh COVARDIA,sim,...o ronaldinho sequer entrava na area dos gringos....os volantes estavam enterrados...soh com 1atacante...isso eh respeitar DEMAIS...culpa do dunga mesmo,isso....
parabens pelo teu comentario,rodrigo...fosse mto feliz!!!!
PS:Lucas.. a respeito do avai,tens q concordar pq esse teu time naum ganha nada nunca....cai na real!!!por isso q a palavra COVARDIA te faz mal...

Anônimo disse...

Rodrigo, qual sua opinião sobre o Blog do Fabiano Linhares, ele um profissional tendo um Blog como torcedor Avaiano!!

Schlickmann disse...

Concordo em tudo que comentastes a respeito de Dunga. Um país pentacampeão não poder ser dar ao luxo de jogar atrás, como time pequeno. Comentei no meu blog sobre o mesmo. Abraços Faraco!

Anônimo disse...

Olá, Rodrigo!
Tens razão! O time do Brasil foi convarde. Além disso, faltou vergonha, raça, e amor ao Brasil. O time argentino lutou dentro e fora do campo para participar dessa Olimpíada, e mereceu estar na final. Prova disso foi o craque Messi, que bateu de frente com os dirigentes do Barcelona para participar dessa Olimpidia, e honrar as cores de seu país. Enquanto no lado do Brasil, os jogadores pareciam que estavam em viagem de turismo. É uma pena.
Rodrigo, tá dificil ver Dunga, Diego e Cia na seleção.
So resta torcer para as "meninas" do futebol, que, como a Argentina, estão jogando com o coração na ponta da chuteira.
Um grande abraço

Anônimo disse...

O Ronaldinho Gaúcho não entrou na área da Argentina porque a área é muito longe do meio de campo... imagina... ter que correr até a área e depois ainda ter que voltar!!

Tenho uma sugestão: a CBF tem que acabar com esse negócio de pagode no ônibus, na concetração, no vestiário. Até parece que a seleção é uma banda de pagode, que coisa chata!! E tem outra, quem olha pensa que o Brasil é aquela bagunça de dança e pagode que é a seleção.

Por isso que é bom o futebol local, quando os caras perdem o jogo e não tem vergonha na cara, a torcida cobra, tem pressão!! Agora na seleção, bobear vão fazer um pagode hoje a noite na vila olímpica!!!

Anônimo disse...

eu ja venho dizendo "deu pro dunga!" a mto tempo atras...

pode procurar em algum post antigo referentea seleção brasileira e ao dunga e vais ver que eu ja dizia que nao dava mais pra aguentar ele.

nao precisava esperar acontecer isso pra saber que dunga nao serve pra tecnico de futebol agora, e nem vai servir daqui um tempo.

nao tem perfil e nao tem o "dom" pra ser.

abraço faraco!

Anônimo disse...

Paulinho Melo
Tinha que chegar um torcedor do time da praia do cagão para o nível da conversa baixar. Sereparares no meu post anterior eu elogiei o Faraco por ser um bom jornalista, acho que não é do estilo Faraca, só isso! Até ele concordou dizendo que não costuma chamar nenhum time de covarde. Quanto ao teu comentário sobre o Avaí, vai pastar e te preocupa mais com os chinelinhos do teu clube que estão lotando o DM (fernandes, fabri, tiago prado e agora chegando o maior de todos LUIZÃO) kakakakakakaka

Abraços Faraco
Lucas

Anônimo disse...

Vai pastar, realmente o nivel esta otimo!!!

Gabriel Antunes da Silva disse...

Rodrigo,
O Dunga nunca existiu. Continua sem existir.
Mas a culpa não é só dele. A culpa é do Ricardo Teixeira e dele.
A CBF é a maior promovedora desse espetáculo. Os Argentinos estão rindo à toa.
Aliás, a propaganda das Havaianas, que rola uma "gozação" com os Argentinos deveria ser retirada do ar. Depois de hoje...
Fora Dunga. Fora despreparados. Chamem o Muricy, Luxemburgo, Silas...
Abraço