terça-feira, 12 de agosto de 2008

Que jogo é esse?

Qual o confronto você espera ver na Ressacada hoje?

Vai ser Silas contra Mano Menezes? De um lado um técnico de salário alto, grande contratação do ano e que tem a pressão de dirigir um time que tem a obrigação de subir e mais do que isso subir com título da série B – obrigação imposta pela torcida.

De outro lado um técnico emergente no futebol brasileiro. Silas chegou montou um ótimo time, que dirige com excelência e comando. Um técnico que jogou muita bola quando atleta e que conhece muito de futebol, apesar de não ter ainda um contrato de bases salariais tão altas com o "Mano"...

Vai ser o confronto de Válber contra Douglas?

Um é um atleta que ganhou notoriedade este ano, ou melhor ainda vem buscando o espaço no cenário nacional. Válber chegou desconhecido e vem convencendo a todos....é a estrela desse time vice-líder.

O outro saiu aqui de criciúma, em 2005 foi eleito craque do estadual aqui em Santa Catarina. Passagem pelo São Caetano para chegar ao forte e tradicional Corinthians. Mas Douglas ainda não é unanimidade no Parque São Jorge.

Ou será que vai ser o confronto dos xerifes da zaga – Émerson contra William?

Um deles vem mostrando que mesmo com sei jeito quieto, humilde e até escondido, é um Leão em campo. Émerson defende com qualidade e força e ainda chega pra fazer gols no ataque.
Já William tem a faixa de capitão. É homem de confiança de Mano Menezes, que o indicou do Grêmio para o Corinthians, mas que viu no companheiro de zaga, Chicão, ex-Figueirense, maior destaque no setor defensivo da equipe nesta temporada.

Mas na verdade é um pouco disso tudo e na disso, ao mesmo tempo. Na verdade é líder contra vice-líder, é Avaí e Corinthians – um jogo de futebol entre dois ótimos times – times hoje em condições de igualdade da série B do Campeonato Brasileiro.

É esperar o jogão de logo mais!

Abraços

4 comentários:

Unknown disse...

um jogo sem duvida inesquecível pra galera avaiana. Se ganharmos será que viramos favoritos da imprensa nacional para subir?

bom, sao 3 pontos...importantíssimos pois jogamos em casa e como diz o velho ditado: time que quer subir tem que fazer o dever de casa.

Abraço Faraco e sorte Avaí!

Anônimo disse...

Pra que ser favorito da mídia nacional??? Isso será bom ou ruim?

Administrador disse...

Faraco,
Vai ser um jogão de qualquer forma, mas não é uma decisão, o Avaí tem que ter cautela, pois o Corinthians é a equipe mais bem montada da série B.
Creio em uma vitória, mas cuidado nunca é demais.

Abraços

Leandro

Anônimo disse...

*FRASE DO DIA*
>
>
> 'A Dercy Gonçalves viveu duas guerras mundiais....viu oito papas....
> viu os
> japoneses chegarem ao Brasil... viu o Titanic afundar... viu o homem
> chegar à Lua.... viu 35 presidentes da República... viu o futebol
> 'nascer'... mas não viu o Avai jogar na Série "A".
>
> Será que alguém entre nos vai ver??? Abraço, Bolinha.
>