terça-feira, 24 de junho de 2008

Dunga não sabia?

Voltando à Seleção brasileira...

Viram o quadro "leitura labial" do Fantástico, da Rede Globo? Se não viram aqui vai o link -

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Selecao_Brasileira/0,,MUL610284-15071,00-VIDEO+A+LEITURA+LABIAL+DE+DUNGA+E+JORGINHO+NO+BRASIL+X+ARGENTINA.html

Bom, no quadro "leitura labial" uma das cenas mostra Dunga perguntando pra Jorginho sobre um dos jogadores da Argentina - que supostamente seria o zagueiro Heinze.

Dunga pergunta: ele não é zagueiro?

Jorginho responde: Não sei...

É difícil acreditar que um técnico da Seleção Brasileira não conheça todos os detalhes de uma Argentina. Se fosse uma Venezuela, ainda haveria perdão, mas uma Argentina...tem que saber tudo!

O que vocês acham? Sabia ou não sabia? E se não sabia mesmo?

Abraços

8 comentários:

Perfeit0 disse...

Faraco, quem acompanha o bom futebol, sabe a escalacao de grandes times de ponta a ponta, e com a argentina com certeza nao é diferente, pois lá, com certeza absoluta, sao escalados os melhores. Aqui nao, infelizmente.

Anônimo disse...

O zagueiro é o BURDISSO! Companheiro do Maicon na Inter, inclusive jogando pela direita, ao lado de Maicon na defesa.

Leonardo disse...

O Dunga não sabe que a vários anos a Argentina, e vários clubes argentinos, jogam num 442 falso, onde um dos laterais na verdade é um 3o zagueiro. Nesse caso o Heinze é um falso lateral esquerdo, tipo o Sérgio Ramos na espanha é um falso lateral direito. Sobem pouco, marcam muito e abrem espaço para o lateral oposto subir mais. Um dos meias faz a função de ala pelo lado desse lateral/zagueiro. Adilson fazia isso no Figueira, travando o Paraná como 3o zagueiro..

Unknown disse...

Olha...tudo bem que a Seleção não está uma maravilha e o Dunga está errando muito! Aliás, foi a escolha mais surpreendente para técnico que eu já tinha visto! Mas...está na cara que existe uma campanha orquestrada da emissora oficial! Estão fritando o Dunga porque foram criadas regras para entrevista e acesso à concentração em que a Globo não está acostumada!Além do que, o Dunga não é uma pessoa comunicativa e realmente trata mal a imprensa.
Claro que perder para o Paraguai e Venezuela(amistoso) foram vexames, mas, empatar com a Argentina é um resultado normal em qualquer circunstância!
A emissora oficial em outras épocas, defendeu o Parreira e o Zagallo com unhas e dentes, mesmo com o restante da imprensa criticando e a torcida vaiando! Por que será que o Galvão Bueno na semana passada no programa Bem Amigos, reclamou do difícil acesso aos jogadores da Seleção (antes do jogo com a Argentina) e "levantou a bola" para o Cacá criticar o trabalho do Dunga?

Anônimo disse...

dunga é fraco..
sem condições nenhuma de estar a frente da seleção.

Leandro Ouriques dos Santos disse...

O Newton relatou tudo aquilo que eu iria dizer. A vergonha que foi feita na Copa de 2006, desde a preparação até o último jogo contra a França não tiveram 1% da crítica por parte da Rede Globo, como o Dunga vem tendo. Os privilégios om essa emissora tem que acabar mesmo, até porque os profssionais que trabalham para ela se acham "os caras" e na verdade não seriam nada se não estivessem na Globo. Quando digo a Globo quero dizer também a Sportv. Foi uma vergonha a ESPN Brasil ter que ir à Justiça conseguir uma liberação para poder cobrir o jogo da seleção em Minas Gerais porque a Globo havia intervido junto à CBF. O que está acontecendo hoje com o Dunga é uma armação da Globo, e só não percebe isso quem é tolo.

Perfeit0 disse...

alvinegro de capoeiras:
Mas que ele é muito mau técnico nao há como negar! Já começa errando na convocação e consegue (sei lá como) escalar pior ainda! Maicon e Gilberto?? (deve ser piada), Mineiro e Josué?? (foi o tempo que essa dupla funcionava)... Julio Batista???
A seleção Brasileira nao precisa de meio campistas que saibam tocar a bola pro lado e fazer marcacao cercando o adversário. A seleção Brasileira precisa de homens que chamem a responsabilidade do jogo para seus pés. E com esses jogadores.. aHHHH vai ser difícil!

Anônimo disse...

Pois é...se nem o articulista aqui (que vive de e para o esporte) sabe o nome do tal zageuiro....ui !! Ademais a coisa é contextualizada...não sabemos o que conversavam técnico e auxiliar.
Já esta covarde leitura labial e os interesses intestinos da "mídia poderosa" estes sim, estes sabemos o que querem...desde quando levaram o teleguiado Kaká (não serve para doar a evangélicos, mas como leão-de-chácara do Sportv torna-se um luxo)passando pela pífia e fantástica matéria de domingo com R. Gaúcho e o repórter-lesado. Sai dessa Faraco, vc é mais !!