domingo, 22 de junho de 2008

Em Belo Horizonte...

Foram 34 minutos de defesa coesa e sólida, amarrando o ótimo time do Cruzeiro.

Mas...havia um Magal no meio do caminho.

O erro do volante resultou em pênalti de Anderson Luiz em Guilherme. Cruzeiro UM a ZERO e pronto! Se desmontou o sistema defensivo do Figueirense.

Daí pra frente o que todo mundo já conhece e já viu. Um time perdido em campo, atacando de qualquer jeito e se defendendo como pode.

Mas não deu...TRÊS a ZERO ao natural e com direito a jogadaça de Jadílson pela esquerda, com "caneta" em Anderson Luiz.

O Figueirense precisa de muito mais. Acho que a apatia dos diretores nas entrevistas de final de jogo é muito pouco. O Figueirense precisa de mais ação, mas velocidade nas ações. Já são DOZE gols sofridos em TRÊS jogos fora de casa com Macuglia. Não dá! Não há quem aguente isso!

Abraços

10 comentários:

Jorge Paulino disse...

Novamente concordo com vc Rodrigo.
Mas, por incrível que pareça, apesar da derrota, eu consegui ver evolução na equipe. Evolução tática e principalmente física. No entanto, técnicamente o time é muito fraco. Precisamos de mais 4 titulares: Um bom zagueiro, um lateral direito decente, um cabeça-de-área que saiba sair jogando e um meia com velocidade.
Mas o que mais entristece e irrita, meu caro Faraco, é saber que as pessoas responsáveis pelas contratações não pensam assim. Quem ligou o rádio ontem na hora da entrevista do Rodrigo Prisco certamente achou que o Figueira ganhou, pq ele consegui falar com entusiasmo inexplicável depois de mais uma goleada.
A coisa tá feia, série B batendo na porta, e a diretoria gentilmente abrindo a porta pra ela.
Abraço meu caro.

Maurio Borges disse...

Relaxa, Faraco!
Nós torcedores já sabemos que...

- A diretoria é competente!
- O time é bom!
- A Libertadores nos espera!
- Conselho Gestor é fantástico!
- Temos Memorial!
- Fabio Koff é um dos nossos!
- Vamos entrar no Clube dos 13!
- Lages e Barros são $ério$!
- Contratações serão feitas!
- Um novo estádio vem aí!
- Estamos com 12 mil $ócio$!

Caminhamos a passos largos para a segunda divisão. É muito blá, blá, blá...

- O que falta é qualidade!
- O time é limitado!
- Os jogadores e o técnico (coitado), não tem culpa.
- Contratações ridículas.

Zagueiro?
Volantes?
Laterais?
Pra quê? Nós não precisamos...

Será que a "lavanderia" também vai fechar em 2008?

Será que a LAVANDERIA vai fechar?
Será que a LAVANDERIA vai?

Será?

MB

Anônimo disse...

Que tristeza , quando surge uma oportunidade do time entrar no clube dos treze é feito um elenco fraco desses , que tristeza ,porém se nos mantivermos na A acho que o time consegue entrar no grupo seleto ... bobio deretoria !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

paulinho melo disse...

acho q agora eh hora do senhor guilherme macuglia pedir o boneh, neh?...acho q ele eh a laranja podre...."VOLTA PPP"

paulinho melo disse...

ah....soh mais um comentario....."MAURIO.....TU EH MUITO CORNETEIRO,HEIN"......rsrsrs...SURFIGUEIRA NA VEIA!!!!!!

paulinho melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
paulinho melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Faraco, o ti e em si evoluiu. Porém, ainda assim é um time fraco. Precisa de reforços, a diretoria sabe disto e está trabalhando. O momento realmente é preocupante, mas ainda acredito em mais uma virada, afinal, como já disse em comentários anteriores, a diretoria não vai querer perder a "galinha dos ovos de ouro" que é a série A. Atitude é palavra de ordem, ainda há tempo e bastante.

Abraço

Anônimo disse...

Olá, Rodrigo o figueirense tem que melhorar em muito, para não ser rebaixado prematuramente como ocorreu ano passado com América do Rio Grande do Norte. A fase é ruím sabemos nós. Entretanto, falta ao Figueirense quase tudo! Porque quase tudo,pela a existência no seu planel de um fio de esperança chamado Wilson. Daí para a frente vejo no Cleiton e no Weliton dentro da precariedade existente, condições de titulares.Quanto aos demais não. Para uma diretoria que tem por objetivo a taça libertadores, a ilusão aqui é notória. Querer chegar a algum lugar por exemplo: com jogadores no quilate de Magal,Ramon,Tadeu,Anderson,Leonardos...etc.,é no mínimo desprezar a inteligência humana e louvar burrice.O Figueirense tem solução !Claro que tem,basta fazer contrações corretas e não trazer para o Orlando Scarpeli aquilo que não serve para eles,como as
últimas que foram realizadas. Já o Avaí! o futebol apresentado é dígno de série A. Abraço, Preto Véio.

Unknown disse...

O que me preocupa nesse time é a FRAGILIDADE! O time leva um gol e não tem reação! Precisamos de um jogador líder e experiente no setor defensivo (volante ou zagueiro)que comande a marcação!