terça-feira, 24 de junho de 2008

Não ia dar mais jeito mesmo

Guilherme Macuglia deve ter pedido pra sair, pra deixar o comando técnico do Figueirense.

Tem casamento que não dá certo mesmo, por mais que existe boa vontade das DUAS partes.

Macuglia é bom técnico, mas sua passagem pelo Figueirense já começou errada. O Figueirense colocou uma bomba nas mãos dele e disse: resolve! Te vira!

Isso por causa do modo como saiu Alexandre Gallo. A troca de comando foi muito mal administrada junto ao grupo de jogadores. Os atletas estavam integrados e fechados com o trabalho de Gallo. Não aceitaram Macuglia.

Houve progressos nos últimos jogos, mas muito pouco. Em parte por culpa do próprio técnico. Mas o Figueirense está em má fase por um conjunto de fatores. Contratações erradas, projeto de temporada mal administrado, questão física e por aí vai...como sempre disse - a responsabilidade é da diretoria. Pelo menos agora a diretoria está agindo.

Fica no ar uma dúvida que puxa outra. Quem vai vir? E quem vai vir, vai dar jeito no time? Tem que ser um comandante, uma pessoa que possa olhar pro grupo de cima pra baixo e que seja olhado pelo grupo de baixo pra cima. Entendem?

A seguir cenas dos próximos capítulos.

Abraços

3 comentários:

paulinho melo disse...

boa sorte pro PC Gusmao...quem sabe uam cara nova,dê uma vida nova ao alvinegro...

Unknown disse...

Faraco, a diretoria agiu rápido, PC Gusmão é o novo técnico. Mais 5 rodadas para acertar o time, é bom que venham jogadores juntos.

Abraço

Unknown disse...

Bem...já que eu queimei a língua achando que o Guilherme daria jeito. Tomara que eu queime a língua novamente...O PC Gusmão na não vai fazer esse time jogar!