sábado, 16 de agosto de 2008

C-I-E-L-O!!!! LOUCURA!!!!

É o nome do cara!

Tava em casa sozinho na frente do computador. CIELO entrava para alinhar junto com os concorrentes. 50m rasos...parei tudo! Era hora de ver a primeira medalha de OURO do Brasil nas Olimpíadas de Pequim. Sabia que viria...

Pois então, parei tudo e virei pra TV ligada em alto e bom som, com a narração de Galvão Bueno estourando aqui em casa. Eram poucos segundos até o grito...como se fosse um gol da seleção em Copa do Mundo eu gritei, gritei muito e alto.

Estava lá! O primeiro SUPER HERÓI brasileiro consolidado na China. CÉSAR CIELO FILHO, um grandão que chegou há alguns anos desbancando o nosso catarinense XUXA e que desde aquela época já avisava que estava chegando de verdade.

Foram 21seg30 de prova. Sem respirar!!! Cielo na China e todos nós aqui no Brasil!!! Quanta emoção!!! Quanta força!!! Quanta qualidade!!!

Confesso que os Jogos Olímpicos já estavam me deixando deprimido, mas essa medalha foi recompensadora.

CIELO é certamente mais uma dessas histórias de esforço individual, de dedicação da família, de superação...em busca de um objetivo. Pois agora CIELO é CAMPEÃO OLÍMPICO - entra pra história como um CAMPEÃO OLÍMPICO DO BRASIL - são poucos os nossos SUPER HERÓIS e CIELO é um deles, como JOAQUIM CRUZ, como AURÉLIO MIGUEL, como ADHEMAR FERREIRA DA SILVA, como ROBERT SCHEIDT, GIOVANI GAVIO e MAURÍCIO.

Valeu CIELO!!! Valeu!!! Valeu!!!

Abraços

Um comentário:

Elizabeth Joenck disse...

Coitado... ele não se segurou...
Powww mas ele ficou na frente do Alan Bernard! tem que tirar todos os chapeus pra esse rapaz!