quinta-feira, 10 de abril de 2008

Fica pra depois

Meu colega de bancada do TVCom Esportes, Renato Semensati, teve acesso ao despacho do relator no STJD do processo contra o Avaí e o Criciúma por causa da bomba no Heriberto Hulse, na última rodada do turno.

Pois bem, o relator apontou DUAS irregularidades na votação aqui em Santa Catarina e indicou o retorno da causa para o nosso TJD - o que deve sim ocorrer.

Mas no final do seus despacho, o procurador relator Alessandro Kioshi Kishino recomenda a condenação dos DOIS clubes e também do técnico do Criciúma Leandro Machado.

Portanto podemos tirar uma conclusão: mesmo não sabendo em que data o processo vai ser votado novamente aqui no TJD, se houver recurso, pelo menos no STJD a condenação dos DOIS clubes e do técnico pode ser o caminho.

Abraços

4 comentários:

Anônimo disse...

O Marcilio K. absolveu o Avai e o Criciuma, so espero que voce e o Renato sejam duro com ele como voces foram com o pessoal do tribunal.
Alo seu Marcilio o culpado foi o Seu IVO, LAMENTAVEL, AINDA DÃO PASSAGEM PARA IR AO RIO DE GRAÇA.

Anônimo disse...

O Marcilio é igual a juiz caseiro. que vergonha. Tomara que o mosquito pegue ele.

ELITE AZUL E BRANCA disse...

Bola de cristal paraguaia hein Faraco, fostes te meter em área que não é tua, fica só no jornalismo, deixa o direito para quem sabe, no caso OS ADVOGADOS DO AVAI. Que alegria!!!!!

Rodrigo Faraco disse...

Não se trata de bola de cristal aécio.

Li o texto do relator e disse que ele indicava que o caso deveria voltar a Santa Catarina. No final do texto ainda recomendava punição ao criciúma ao avaí e ao técnico leandro machado.

fiz jornalismo....relatei o que li. Não inventei nada.

abraço