segunda-feira, 7 de abril de 2008

Você teria coragem de apostar?

Faltam DUAS rodadas e Criciúma, Avaí e Figueirense estão na briga no returno do Campeonato Catarinense.

Baseado em fatos recentes, você teria coragem de apostar em algum deles? Eu não estou dizendo torcer....torcer o torcedor do Criciúma vai torcer, o do Avaí vai torcer, o do Figueirense vai torcer....

Estou provocando vocês como analistas de futebol.

O Criciúma fez coisas inacreditáveis ultimamente - falo de coisas negativas. Como perder pro fraco Guarani na penúltima rodada do turno.

O avaí teve a torcida gritando "é campeão" na Ressacada até os 30 do segundo tempo e levou uma virada inacreditável da Chapecoense.

O Figueirense tem a zaga mais complicada dos grandes do estadual. Recentemente essa zaga tomou QUATRO gols do horrível Brusque, agora já rebaixado.

Por tudo isso e um pouco mais....você teria coragem?

Eu? Eu não....como sempre digo - tudo pode acontecer! Ainda mais no catarinense.

Quero saber de vocês agora....apostam ou não? Ou preferem ficar na torcida somente?

Abraços

21 comentários:

Unknown disse...

Pela lógica esse turno está nas mãos do Criciúma que joga com o Guarani e pode enfrentar o Avaí com a vantagem de um empate.
Pela motivação e o momento, o Avaí é o favorito porque decide a vaga em casa e deve passar pela Chapecoense que não tem mais chances.
Pelos Deuses do Futebol, o favorito é o Figueirense que se deixarem chegar novamente com chances na última rodada, leva o segundo turno e o Campeonato!Cavalo de Raça!
A única certeza é que a partida chave será Avaí e Criciúma que para mim não tem lógica!
O que pode fazer a diferença no campeonato é o "doping financeiro" que pelas informações de Tubarão, pode estar ocorrendo nos bastidores! Eu não acredito em "injeção de ânimo" para time ruim vencer, mas...!

Leonardo disse...

Como analista de futebol qual a sua opinião??

A) Avaí ganha as duas e leva o returno.
B) Criciuma ganha e empata no minimo, levando o turno.
C) Avaí e Criciuma tropeçam novamente e o Figueira leva.

Existem outras possibilidades, mas o básico é isso aí.

Marcos Alexandre disse...

Faraco,

Não acredito em série de "biquinhos"(como diz seu amigo anão) de novo!
Por isso aposto no Criciúma pra levar o turno e em seguida no Avai!
O meu Figueira aguarda de camarote !

Anônimo disse...

Acho que quem leva o returno é o Avaí. Particularmente, adoraria ver uma final entre o meu Figueira e o Avaí. Vamos ver quem vai levar um Créu por último!

Abraço Rodrigo.

FICA ZUNINO ( pelo menos até a final do Catarinense )!!!

Unknown disse...

A lógica realmente está para que o Criciúma seja o campeão do returno. O Avaí penso que já fique pelo caminho lá em Chapecó, assisti ao jogo contra o Brusque e o time continua irregular demais, sem poder de armação na saída de bola. Se bem que, o Marquinhos Santos não estava jogando o que faz uma falta considerável. O meu Figueira, como disse o Marcos Alexandre, está assistindo a tudo de camarote e deve ganhar as duas próximas partidas com certa facilidade, esperando uma combinação difícil dos resultados de Criciúma e Avaí.

Anônimo disse...

Simples
O Avaí vence a Chapecoense e o Criciuma. O figueirense ganha do Marcílio e perde do Ibirama. O Criciuma ganha do Guarani e perde do Avaí.

FINAL AVAÍ X FIGUEIRENSE - primeiro jogo no Scarpelli finalíssima na Ressacada. AVAÍ CAMPEÃO com direito a Créu e tudo.

Marcos Alexandre disse...

ao autor do ultimo post , só quero fazer um comentário...seu sobrenome é bastante sugestivo do que pode esperar o seu time...rs

Unknown disse...

Todos os comentários são pertinentes... Somente o post do nosso amigo PEIXOTO não analisa, torce...
Acho que Criciuma e Avai vão brigar em um jogo alucinante... Claro se um tropeçar, ja era... Ai tendo chance para meu Figueira.
Imaginem, Avaí empata com Chapecoense e ganha do Criciuma na ultima. Criciuma por sua vez ganha do Guarani, e Figueira vence as duas... Todos 24 pontos... Figueira joga a ultima em casa de qualquer jeito...
Vamos torcer.

Unknown disse...

Acredito como analista e torcedor
Alvinegro, que nesse turno da avai

Criciuma é um cavalo paraguaio
É FATO
e naum acredito que avai tropece

e como torcedor alvinegro
acredito numa final Avai x Figueirense
Dando o troco, e voltando a ser com sempre foi, mais 20 anos de sossego
e ainda sendo campeão em cima do avai

Rafael Wiethorn disse...

Chapecoense x Avaí. O time do Oeste não anda jogando bem no seu território e o time da ilha vem embalado. O favorito é o Avaí, mas vai que o Cadu acerte uma bicicleta denovo.

Criciúma x Guarani. Será que o Tigre vai bobear novamente? Acho difícil, em casa vem atuando bem.

Figueirense x Marcílio Dias. Por enquanto o Figuera parece um "mineiro", só comendo quietinho. O Marcílio vem fazendo boa campanha no returno, e dentro do Scarpelli sempre complica.

Todos vencem, e Avaí x Criciúma fazem o jogo decisivo. O Figuera tem que continuar somando pra decidir em casa, já que está um ponto atrás na classificação geral.

Avaí x Criciúma. O começo é alegre para a torcida azurra, mas o final todo mundo já sabe. A febre amarela vai invadir o sul da ilha e a torcida vai continuar mais um ano sem gritar "é campeão". 1 x 1 é o placar.

O Figueirense ganha e tem a vantagem de decidir no Scarpelli.

Criciúma x Figueirense: Gol nos acréscimos do Wellington Amorim pra tirar a boa vantagem que o Criciúma iria levar a Florianópolis. 2x1 Tigre.

Figueirense x Criciúma. Contestado em algumas partes do campeoanto, Galo se redime e o Figueirense apresenta uma fortaleza na zaga com Michel Schmoeller que substitui Bruno Perono e um ataque fulminante com o trio parada dura: Wellington Amorim, Edu Salles e Tuta. 3x0 neles e mais um título para a Máquina do Estreito

TE ORGULHA NAÇÃO ALVINEGRA. ESTE É O TEU TIME

Anônimo disse...

rodrigo faraco e renato semensate
sempre assistos o programa show de bola
e queria saber ql a opniao de vcs sobre o titulo do returno e qm levaria a final.
abraços

Anônimo disse...

Olá meu caro Faraco, eu apostaria no Avaí pelas circunstâncias... Avaí vem bem, Criciúma muito vulnerável e Figueirense sem responsabilidade.... Returno é do Avaí e Estadual é do Figueira, sem dúvidas...
Dj Marco / Blumenau

Anônimo disse...

Thiago Müller

rodrigo faraco e renato semensate
sempre assistos o programa show de bola
e queria saber ql a opniao de vcs sobre o titulo do returno e qm levaria a final.
abraços

Anônimo disse...

Acho que agora dá Botafogo contra o Flamengo, mas na Final o Mengo deve Ganhar do Fluminense... ah desculpe, vcs tão falando do Catarinense????.. Aí eu não sei... Tchannnnn.
Dj Marco - BlumenaU

Leonardo disse...

Na final não tem saldo de gols.

Faraco, ainda não me respondeu (2a mensagem do post).

Rodrigo Faraco disse...

Leonardo, não me faça perguntas difíceis.

como jah disse antes, não confio em nenhum time

jah achei o avaí muito bom, o Figueirense crescendo e o Criciúma forte....

Hoje não tenho certeza de muita coisa.

portanto fico muito em cima do muro.

abraço

Marcos Alexandre disse...

O Faraco queria mesmo era uma final "FerroLuz"....hahaha
Saudosidade também faz bem!!!
abraços

Anônimo disse...

Aposto que o Avaí chega na final, apesar de ser torcedor do Figueira! Se tiver que enfrentar alguém, que seja mesmo o Avaí. Precisamos da revanche. - Fabio A. da Costa - Floripa

Anônimo disse...

Grande Rodrigo, cara o que aconteceu no 1º turno com o avai foi uma fatalidade, esse catarinense tem que se do avai por isso venho aqui apostar minhas fichas no avai.Aposto e acredito o avai vem embalado depois do clássico ninguem segura mais o LEÃO....

Unknown disse...

Acho que a única chance de se ter uma final equilibrada é com o Avai, sendo o campeão do returno. Se a final for Figueirense e Criciúma, dá Figueirense fácil, fácil...

Marco disse...

Castiel,

Você na condução da jornada, poderia ser mais sensato, deveria atentar para as seguintes posições:
Após o jogo, o janiter ficou 5 minutos tentando entrevistar o Marquinhos . O time inteiro do figueira saiu e ninguém foi entrevistado. Ao final 1 Minuto de entrevista com Adilson e 10 minutos com Émerson Maria . Voltou para ouvir gravações Adilson e cortaram para Marquinhos . Depois a RBS reclama que cobramos que ela é avaiana. Totalmente imparcial