sexta-feira, 25 de abril de 2008

O bolso do sr. juiz

Pois o bolso do sr. juiz vai ser mais um "atrativo" para partida de Domingo entre Figueirense e Criciúma, na primeira final do Campeonato Catarinense.

Por quê? Porque nada mais que OITO jogadores considerados titulares, QUATRO em cada equipe, estão pendurados com DOIS cartões amarelos. Portanto correm o risco de ficar de fora do segundo jogo.

Então cada vez que o árbitro da partida colocar a mão no bolso da frente da camisa pra "amarelar a vida de alguém" vai subir um arrepio pela "espinha" de cada dos jogadores, de cada um dos componentes das comissões técnicas e de cada um dos torcedores das DUAS esquipes.

Tenho aqui os nomes, mas resolvi não listar....

Sabe por quê? Porque os reis das teses das conpirações vão dizer que "estes malditos da imprensa já estão espalhando os nomes dos jogadores pendurados pra colocar pressão"...fazer o quê?

A informação vai ficar incompleta, como manda o manual do mau jornalismo. Você decide...se quiser, eu listo. São OITO no Figueirense e QUATRO no Criciúma.

Mas de toda forma, analiso que nenhuma das DUAS equipes deva "tirar o pé" nessa primeira final. Um título se ganha com o resultado das DUAS partidas. O que deve haver é inteligência dos jogadores e dos DOIS técnicos.

Agora, se já havia uma expectativa em relação ao sorteio para a arbitragem da partida, imaginem então com este componente a mais...

Está lançada a sorte! Quem será o árbitro? Hoje na federação...

Abraços

7 comentários:

Marcos Alexandre disse...

Ufa...

Quando o li o título do Post me assustei...pensei que ia vir uma tese sobre um possivel suborno ao juiz, enchendo "o bolso do juiz" de dinheiro em troca de uma vitória "forçada"...rs

FELIZ ANIVERSÁRIO FARACO!

cassio disse...

Embora o Luiz Orlando tenha sido, no meu entender, o árbitro que menos complicou os jogos, acredito que "no sorteio" devam cair as bolinhas do Tardelli, no 1º jogo e do Célio Amorim, no 2º. Justifico meu palpite pelas entrevistas que tenho ouvido de dirigentes do FFC e do CEC. Parece-me que são os únicos árbitros que não antipatia de ambos.
Embora só tenha sabido através do comentário do Marquinhos, também te desejo um feliz aniversário e que o Hercilio Luz te de muitas alegrias. (menos contra o Figueira, é claro)hehehe

Abraços,

Cássio

Luis disse...

olha faraco..

por mim podes divulgar sim.. pois é so o cara dar uma voltinha na net ae que acha de qq jeito.. no proprio clickrbs tem uma noticia sobre os cartoes do figueirense..

eu achava que o criciuma tinha 7 cartoes..e como tu disse 4 entre os titulares..

Armanda Schweitzer disse...

hummm então vamos apimentar isso ai!! hehehhe

Pergunto: qual era o time que já estava na final por ter sido o campeão do turno? Respondo: o Figueira! Assim se explicaria a quantidade de cartões amarelos, pq todos sabemos qual era o time que estavam "conspirando" pra estar na final contra o Figueira! Só que os "planos" não deram certo.
Não é pra pensar?? hehehe

Parabens Rodrigo! Muitas felicidades pra ti!

cassio disse...

Olha quem eu encontro aqui, Armandinha, quanto tempo.....
Por falar em apimentada, realmente, os eternos perseguidos, que já se achavam campeões do 1º turno e depois do 2º, vão ter que assistir as finais pela TV e, mais uma vez, ver o time que eles vão torcer perder....
Quanto ao arbitro do jogo, não é que "no sorteio" deu tardelli?!?!

Abraços,

Cássio

Felipe Matos disse...

O problema não são os cartões que sairão do bolso do juiz e sim as letras lavadas que entrarão no respectivo orifício.

Unknown disse...

VAMOS COMEÇAR PARABENIZANDO PELO ANIVERSÁRIO. FELICIDADES.

AGORA, NÃO DIVULGAR OS CARTÕES DE CADA TIME POR QUE SENÃO VÃO DIZER QUE...

FARACO! Aí não né cara? Estavas indo tão bem...