sábado, 26 de abril de 2008

Gallo não vai inventar desta vez

Já sei que desta vez Gallo não vai criar um fato.

Não há invenções na escalação. Não tenho os nomes, mas sei que vai o básico pra campo. O que é o básico? É o Figueirense com TRÊS zagueiros....é não ter nenhuma chance de aparecer alguém "diferente" no time, como o caso de Élton no clássico.

É o básico pra não errar.

O Figueirense está muito concentrado para essa final. Sabe que precisa vencer em casa. Os jogadores estão mordidos como aconteceu no clássico do primeiro turno. Sabem que as críticas foram fortes e justas, mas querem mostrar muito trabalho em campo.

Acho que há grande chance de Fernandes jogar.

Abraços

2 comentários:

->Marcelo Santos disse...

Parabéns atrasado Faraco!
Realmente, a última coisa que ele vai querer é o time tropeçando e a culpa recaindo sobre ele.
Ps: Você sabe me indicar a maneira mais facil de eu conseguir falar com jogadores de Avaí e Figueira para aquela reportagem que eu estou fazendo?

Anônimo disse...

Faraco, não sabia do teu aniversário.
Estás desculpado pela ausência.
Felicidades.