domingo, 27 de abril de 2008

Quem leva hoje?

Difícil dizer que ganha a partida. Não é questão de adivinhação, é questão de análise. Mas mesmo analisando pontos fortes e pontos fracos é complicado dizer quem tem maior possibilidade de vitória.

Mesmo assim, hoje acredito na vitória do Figueirense.

Por quê? Porque o Figueirense chega mais forte pra essa primeira final. Foram DUAS semanas de trabalho e concentração. Foram DUAS semanas de acertos. Enquanto que o Criciúma teve os jogos contra o Vasco e a decisão contra o Avaí. O time de Leandro Machado chega "machucado" pra esta primeira final.

O Criciúma está desgastado. Deve ir pro jogo cheio de precauções, forte na defesa e explorando o contra-ataque. O Criciúma é um time bem traiçoeiro. Sabe jogar no erro do adversário.

Já o Figueirense não tenho dúvidas - vai pra cima. Sabe que precisa vencer a primeira partida. Estou com a sensação de Fernandes, Rodrigo Fabri e Wellington Amorim na frente....pra empurrar o Criciúma pra trás.

Florianópolis amanheceu com céu claro, sol....dia perfeito para um grande jogo, uma grande final. Agora é só esperar acontecer.

Abraços

Nenhum comentário: