quinta-feira, 1 de maio de 2008

Libertadores

A noite foi bem positiva para os brasileiros.

Como eu havia registrado anteriormente, a quarta-feira foi espetacular para o futebol.

As equipes brasileiras cumpriram muito bem a tarefa da quarta.

Vitórias fora de casa com Flamengo e Fluminense. Os DOIS times só não se classificam para as quartas se forem muito incompetentes. O São Paulo também pode considerar o empate com o Nacional um bom resultado....muita pressão e garrafas no Uruguai.

O Cruzeiro fez o grande jogo da quarta. Um jogaço na Bombonera, na Argentina. Vitória do Boca por 2 A 1. O gol fora de casa pode ajudar muito. Foi feito pelo catarinense Fabrício, jogador de confiança do técnico Adílson Batista. O Cruzeiro vai ter uma batalha pela frente. Não vai ser fácil eliminar o mais copeiro de todos - o Boca.

Um detalhe no final da partida pode ainda favorecer o Cruzeiro. O assitente foi atingido por um objeto jogado da arquibancada e teve o rosto cortado. O árbitro Jorge Larrionda encerrou o jogo pouco antes do previsto. Isso pode fazer com que o Cruzeiro seja declarado vencedor da partida, segundo informações do site globo.com. Vamos ver.

Mas eu gostei da quarta. E olha que nem estou falando da Copa do Brasil, que ainda teve a classificação atropelamento do Corinthians, a eliminação do Palmeiras e por aí vai....

Abraços

Nenhum comentário: