quarta-feira, 30 de abril de 2008

Contrato

O meu colega de bancada, jornalista Renato Semensati, teve acesso aos detalhes do contrato de Cleiton Xavier com o Figueirense e o que consta em relação a possíveis transferências.

O Contrato vai até o final do ano, 31 de Dezembro. Se houver o interesse de algum clube em contratar o atleta junto ao Internacional, existe a preferência para o Figueirense.

O que é isso? O Figueirense deve ser consultado sobre esta negociação, valores e detalhes da proposta, para que exerça a preferência ou não sobre o contrato do atleta.

Portanto, quando houver uma proposta de algum clube, o Figueirense deve ser acionado pelo Internacional e se igualar a proposta fica com o jogador.

Abraços

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa transferência do Cleiton Xavier é mais uma notinha plantada pelo torcedor de microfone do time "rival" , visando tirar a estabilidade do grupo diante de mais uma final do alvinegro, coisa que o time dele não disputa faz muuuuuuuuuuito tempo...

Anônimo disse...

Faraco...

Isso sim é INFORMAÇÃO!!! Trazendo a verdade!!!
Agora, o q foi feito anteriormente..na tentativa de "plantar" uma notícia, deveria envergonhar àqueles que estudam, se formam e exercem a profissão de jornalista com dignidade!!!
Mais uma vez parabéns a você e ao Semensati,por procurarem e trazerem , a verdade para todos nós!!!

Abraços

Anônimo disse...

Faraco no comentário do "lenhador de bonsai" na terça-feira às 18:55 h ele ainda deixou no ar que o grupo de investidores que havia comprado o CX talvez nem deixasse o jogador jogar as finais. Bom, o grupo investidor que o colocaria no Palmeiras só pode ser a Traffic, "tás" compreendendo? Mesmo que fosse para tumultuar seria muita armação numa mente tão minúscula. Aí tem coisa. Talvez nunca venha à tona, mas que tem alguma coisa errada tem.