sexta-feira, 7 de março de 2008

Calma aí, Tuta!

Não precisa, não está na hora....por que jogar?

Não é o momento de escalar o jogador. Tuta veio pra jogar o Campeonato Brasileiro. É artigo de luxo no Campeonato Catarinense. Ou alguém tem dúvida disso?

Então, esperar é recomendável. O atleta tem histórico de lesões musculares nos clubes pelos quais passou. Então cabe aos médicos, fisioterapeutas e preparadores físicos do Figueirense fazer o trabalho de preparação do atleta com a calma necessária. Isso eles já mostraram competência pra fazer.

Que Tuta entre na hora que tiver que entrar - pra não precisar mais sair.

Abraços

2 comentários:

Marcos Alexandre disse...

Acho que o Tuta vai ser um jogador decisivo, principalmente contra os chamados times "pequenos", sabe como ninguém como fazer um "pivô", tem tamanho e força para segurar a zaga e abrir espaços para os habilidosos meias do Figueira, faz gol de cabeça, de calcanhar, de bico, de prima....
Pra isso é preciso que ele esteja 100%, pois com certeza vai tomar "pau" dos delicados zagueiros do catarinense.

Unknown disse...

O Tuta disse que para sábado não tem condições e falou para o Gallo que faz tempo que não toca na bola e está fora de ritmo. Ontem, para a minha surpresa ele já se colocou a disposição para quarta-feira!
Concordo contigo Faraco, acho que ele só deve entrar no time quando estiver próximo dos 100% de condições físicas.
Mas, penso também que o Tuta é um bom jogador, porém, se estiver na mesma fase do final do ano no Grêmio não deve ser titular no Figueirense.
Gosto muito do futebol do W. Amorim e Edu Sales.