sábado, 8 de março de 2008

Criciúma segue firme

Dessa vez acho que posso apostar....

Mesmo com toda a irregularidade do campeonato estadual deste ano, acho que posso confiar em uma vitória do Criciúma hoje diante do Atlético de Ibirama, mesmo fora de casa.

O Criciúma faz aquele trabalho simples, sem muito brilho, mas de muita competitividade. O Atlético do meu amigo Osni Frech Júnior(ele diz que torce, mas não sabe nem que tem jogo hoje) é um time que pra mim está nessa condição atual, de dividir a liderança do returno, ao acaso.

Além disso, Marcelo Régis está machucado e não joga....então lá se vai meio time. Trabalho para Joceli dos Santos, que deve apostar em garotos do clube.

O jogo é duro, mas o "tigre" vence mais uma.

Abraços

Um comentário:

Anônimo disse...

líder por acaso???? vc vai ver só... e eu sabia sim q teria jogo...

abraços...