segunda-feira, 3 de março de 2008

Cleiton Xavier no TVCom Esportes

O recado é simples e direcionado.

O craque do campeonato até aqui, Cleiton Xavier, está convidado e confirmado pela assessoria de imprensa do Figueirense.

Entrevista especial no TVCom Esportes desta terça-feira.

Abro espaço exclusivo pra vocês que me dão esta gentil atenção no meu Blog, recém-inaugurado, para perguntas.

Encaminhem as suas questões via comentário.

Abraços

20 comentários:

Anônimo disse...

Vamos esperar alguém do avai no programa!! hehehe

Abraço Rodrigo

Rodrigo Faraco disse...

pode deixar meu caro Thiago

abraço

Kennedy disse...

Faraco!

Não estarei na cidade mas pergunte ao Cleiton se a sua estrategia deu certo, ou seja, ficar no Figueira ao invez de retornar para o Inter e ser mais um no elenco e assim no Figueira ter mais destaque e aparecer mais na midia.

Um Abraço!

Marcos Alexandre disse...

Faraco,

Pergunte ao Cleiton quais os motivos reais que o fizeram decidir querer ficar no Figueira no começo desse ano e se essa vontade vai se manter pro Brasileirão?

Abraços

Nunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nunes disse...

Faraco,

Pergunta p o Cleiton se com esse bolão q ele anda jogando, por quanto tempo tem chance de continuar no FIGUEIRA???
Tomara que niguém dos outros estados esteja assistindo o catarinense, pq se estiverem vai chover proposta para o CRACASSO Cleiton Chavier.

Abraço.

Unknown disse...

Faraco, pergunte ao Cleiton qual o critério para definir no jogo o cobrador de faltas e escanteios? E, se o Figueirense está treinando jogadas ensaiadas para surpreender os adversários?

Armanda Schweitzer disse...

Acho que a principal pergunta é a que os outros amigos já fizeram: Se ele quer e se vai realmente permanecer no Figueira pelo menos até o final do ano. Preocupa-me muito essas especulações sobre a saída dele por ser uma posição difícil de repor com qualidade! Sinceramente espero que não passem de especulações! Abraço!

Anônimo disse...

Faraco,
Gostaria que você perguntasse para o Claiton o que ele fez para que conseguisse manter uma sequencia grande de jogos, já que sempre foi um jogador com muitas lesões, e se depois que se tornou o capitão alvinegro, percebeu a responsabilidade e a importancia que tinha dentro do elenco, fazendo com o que seu futebol crescesse, o tornando um jogador decisivo na equipe.
Abração!!

Freya disse...

A minha pergunta seria de como ele se sente jogando pelo Figueirense. Se tem algum sentimento já pelo time, se já sente-se bem na ilha.
E correm noticias por ai de um suposto interesse do Flamengo, até onde isso é real?
E se realmente estiver acontecendo, qual seria a preferencia dele?

Abraços!

Eduardo disse...

Faraco

Gostaria de saber se este é o melhor momento na carreira do Cleiton e se ele sonha em jogar na Europa.

Um abraço,

Eduardo Vieira
www.gigantealvinegro.blogspot.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber do Cleiton como ele chegou ao Figueirense, se o Inter que liberou ele, ou o Figueirense quem solicitou... É isso

Comentarista Alvinegro disse...

Boa noite rodrigo faraco cleiton renato e todos do tv.com esporte...
Gostaria de saber qual foi a reação da diretoria do internacional no ato de você negar o repatriamento ao clube alegando ser idolo e gostar da cidade? Desde já um grande abraço e força cleiton vamos fazer um bom brasileirão!

claudioeps disse...

Rodrigo por gentileza pergunte a ele quanto custa seu passe hoje e quem é proprietário do seu passe e até quando pretende permanecer no Figueirense.


Claudio

Obrigado

Anônimo disse...

Cleiton primeiro é um prazer ter você no nosso time, e queria saber de voce se é mesmo verdade que talvez voce vá sair do Figueirense? E como você voce v~e a rivalidade que existe entre o Figueira e o Avai!
Cleiton não sai do Figueira nãoo!!
Beijos Eduarda, Tubarão-SC.

Anônimo disse...

boa tarde Faraco!

Gostaria de saber do craque Cleiton Xavier, ele que vive o dia-a-dia do clube, qual ou quais garotos do Figueirense do time júnior campeão da Copa SP que na visão dele irá "estourar" nesse time do Figueirense no Campeonato Brasileiro.

Anônimo disse...

Faraco.

Pergunte ao cleiton, qual é o maior sonho da carreira dele.

Unknown disse...

Faraco,

Pergunte ao cleiton se ainda pretende ficar no figueira e tb como foi sua passagem pelo inter.

Anônimo disse...

Boa Noite Rodrigo,
Pergunta ao Cleiton qual o clima interno vivido hoje no Figueirense e se ele e seus colegas tem o hábito de acompanhar o noticiário esportivo seja na TV ou internet.

Abraços.

Unknown disse...

Rodrigo Faraco...gostaria de saber se existe algum fundo de verdade na negociação do cleiton com o flamengo? será que com esse destaque todo ele sairia pro banco do flamengo?

abraço

Chara Rodrigo Coelho