domingo, 2 de março de 2008

Vão jogar Bola!

Qual a diferença entre o Avaí que goleou o Guarani por 5 a zero e o Avaí que agora ganhou magrinho o mesmo Guarani por 2 a 1?

Pra mim o que fez diferença foi a perda do turno e a falta de convicção do treinador, que não é técnico, Sergio Ramirez.

Mas o Avaí tem é que jogar bola...o time e o clube estão mais interessados na arbitragem, que reconheço é ruim, do que no futebol que está sendo jogado.

Assim, o returno vai passar e o Avaí vai só....ver o returno passar...

Gente, o time do Avaí é bom, tem muita bola, mas o treinador, que não é técnico, perdeu a referência e os jogadores estão indo junto com ele. A diretoria joga pra torcida, como fez Sérgio Prestes de novo na coletiva depois do jogo, e os jogadores vão atrás. Como fez Marquinhos, que eu admiro tanto pela qualidade do futebol, ao repetir algumas declarações na coletiva após o jogo.

Não gosto da arbitragem de José Nazareno Marcelino, Luiz Orlando de Souza, Jefferson Schmidt, Célio Amorim e tantos outros menos escalados/sorteados. Mas se eu escrever aqui neste blog algo que coloque em dúvida a honestidade deles, eu vou ter que comprovar. Tem muita gente falando fácil....desde o início do campeonato.

Avaí, vai jogar bola! O campeonato tá passando!

Abraços

8 comentários:

Bruno disse...

Os jogadores do bvaí tem é que jogar bola e parar de se preocupar com arbitragem. Não foi ela que tomou a virada da chapecoense, nem ela que faz o vandinho perder gol ou o martini tomar frango. Vão joga bola vão. Além de amarelões tão virando chorões também.

andrepf disse...

Quem ve assim parece que é só avai que ta reclamando da arbitragem.. ja esqueceram o chororô do Anderson Barros antes do classico? o individuo ai de cima não deve ter radio em casa.

Nunes disse...

Bom dia Faraco! pela 1ª vez participo do seu Blog, e quero aproveitar para lhe dar os parabéns por seu trabalho. Quanto ao chororô dos dirigentes e jogadores do Bvai, como disse o Bruno q culpa tiveram os arbitros nos frangos do Martine?? deramo turno de mão beijada p nós e agora estão desesperados...o FIGUEIRA sofreu c erros na competição e mesmo assim levou o 1º turno, e se eles bobiarem levamos o caneco de maneira antecipada.
Abs!!!

Rodrigo Faraco disse...

Valeu Nunes...seja bem-vindo e volte sempre.

André e Bruno, abraços também.

Marcos Alexandre disse...

Não sei o que pretende a Diretoria do Avai com essas declarações? Ou estão tentando tirar o foco da queda de rendimento do time e da saída do Martini, ou estão preparando o campo pra futuras arbitragens, principalmete no clássico e nos jogos dificeis fora de casa. Mas uma coisa é certa! o momento nâo poderia ser mais inoportuno!
Depois do que aconteceu com o seu IVO, continuar a inflar a torcida contra arbitragem, federação, o arquirival o juiz Y ....é fomentar a discórdia e levar mais violência ao estádio!
Outro detalhe, sabemos que as reclamações contra a arbitragem estão partindo de todos os times e desde o inicio do campeonato...mas o avai foi o primeiro time a acusar que há favorecimento de outro time! ou seja um erro atrás do outro...a continuar as reclamações iamginem como estarão os espíritod para o clássico!

Unknown disse...

Acho que o Avaí está novamente seguindo as palavras e o caminho do seu "profeta", aquele que diz que "quem não chora não mama" e "farinha pouca, meu pirão primeiro".
Eu particularmente não lembro de 01 campeonato que o Avaí não reclamou de arbitragem!Não funciona!
Tá certo que ontem, o árbitro deixou de dar um penal pro Avaí (não 03 como eles reclamam). Porém, aquela falta do primeiro gol, até agora eu não entendi!Elas por elas!

Anônimo disse...

Esse tal de Sérgio Prestes andou falando que o Bêva foi prejudicado pela arbitragem em Brusque. Mas como? O Vandinho deu uma cotovelada num jogador do Brusque e tinha que ser expulso. O juizão deu amarelo. Quem fez o gol do bêva? Vandinho. O atleta do Brusque faz a segunda falta pra cartão amarelo e o juizão o expulsa de campo corretamente. Cadê o complô?

Armanda Schweitzer disse...

Olha isso ja esta ficando ridiculo! A musiquinha adaptada pela torcida do Flamengo para o Botafogo serve direitinho pro Avai: “E ninguém cala esse chororô! Chora o presidente, chora o time inteiro, chora o torcedor!” Vão jogar bola que vocês ganham mais!!