sábado, 19 de abril de 2008

Decisão justa

Avaí e Criciúma foram os melhores do returno sem a menor dúvida. Os números comprovam.

O Criciúma chega com sua irregularidade regular. Em DEZ jogos, SETE vitórias e TRÊS empates. Isso é regularidade. A irregularidade é a constante mudança no time. Sempre alguma novidade. Hora com Uendel no meio, hora com Jael na frente, outra hora com Reginaldo Araújo na lateral, as vezes com Patrick. Algumas vezes Leandro Machado é um gênio, como quando ganhou do Figueirense, em outras erra bastante. Mas o Cricúma é sempre forte.

O Avaí chega com um time em crescimento. Teve a oscilação do final do turno e do início do returno, mas depois que engrenou...engrenou de vez. Os últimos SEIS jogos dizem muito. SEIS vitórias e nenhum gol sofrido é algo a ser pesado e levado muito em consideração. Um time certo atrás, que não leva gols e ainda faz muitos gols na frente.

Quanto aos valores individuais....DOIS ótimos goleiros. Martini e Zé Carlos são excelentes. Dois meias que realmente comandam que são Marquinhos e Valdeir. Na frente artilheiros como Jean Coral e Vandinho. Ainda têm DOIS volantes que se destacam - Luiz André e Bruno.

Vai ser uma jogaço. Se fosse apostar em um dos DOIS, apostaria no Avaí. Apesar de sempre dizer que clássico é clássico, desta vez apostaria no Avaí. Está mais seguro, mais estruturado em campo, vem de uma sequência melhor e joga em casa.

Abraços

Nenhum comentário: