quarta-feira, 16 de abril de 2008

Dias contados...

Essa eu vou bancar.

Alexandre Gallo está com os dias contados no Figueirense. É real! Apesar da declaração do diretor Rodrigo Prisco, que afirmou ao repórter Fabiano Linhares, da CBN Diário, que o treinador tem a confiança da diretoria, estive apurando com minhas fontes e o clima dele é dos piores dentro do Figueirense.

Gallo não deve ficar para o brasileiro. Ganhando ou perdendo o Campeonato Catarinense ele deve ser substituído para o brasileirão.

É esperar pra ver. Acho muito complicado....e mais - concordo com a substituição.

Dois nomes já são falados no Orlando Scarpelli. Ainda não sei quais....mas vou descobrir, mais cedo ou mais tarde.

Abraços

20 comentários:

Anônimo disse...

Pô, tú não dorme? hehehe

Legal a transmissão do tênis, boa vitória do guga.

Quanto ao Gallo, devido a toda uma situação deviam dispensar já. Sem espera.

[]s

GM

Anônimo disse...

Agora é hora de pensar somento no titulo, depois, depois, depois, é depois!!!! Entendeste??

Unknown disse...

Não concordo com a saída do treinador, se caso for campeão. Entretanto, confio plenamente na diretoria do Figueirense, aqui de fora, muitas vezes não sabemos verdadeiro 'clima interno' da equipe.

Abraço

Anônimo disse...

pra variar a diretoria ta fazendo o que é correto. mantem o cara que eles mantiveram ate agora para a final. depois vamos ver.

Leonardo disse...

Eu trocaria já. E concordo também em trocar caso perca e caso seja campeão. O Gallo mostrou-se um técnico fraco, sem criatividade, sem inteligência tática. Erra e persiste no erro.

Nomes?

Por onde anda o Ivo Wortman?
E o Caio Júnior está balançando no Goiás. Perdeu 3x1 o 1o jogo da semi do Goiano e pega o Corinthians na Copa BR. Se cair nos dois adeus!!

Anônimo disse...

ivo wortmann??

para ne

Anônimo disse...

Wagner Mancine e Tite seriam bons nomes!

Acho que deveria trocar agora para motivar TODOS os jogadores nas finais, se é que precisa arranjar motivação em um treinador para jogar uma final de campeonato né??

Abração Rodrigo!

ELITE AZUL E BRANCA disse...

FICA GALLOOOOOOO!!!!!!

Jorge Paulino disse...

DEUS TE OUÇA!!
Mas espero que troquem ontem!!
Ainda dá pra ser campeão... Tem 15 dias para o novo técnico ajeitar o time.
Abraço

Leonardo disse...

15 dias?

Hoje não treina mais, na véspera também não, no dia do jogo muito menos. Então temos apenas 10 dias úteis até a 6a feira, ante-véspera da final. E no meio disso sempre dão pelo menos 1 dia de folga. Isso se o novo chegar hoje.

Mais uns 4 dias pro 2o jogo da final (3a a 6a).

:)

Unknown disse...

Não sei se o total da culpa é do Gallo! O César Prates após o jogo, inocentou o Gallo de qualquer culpa sem ser perguntado.
Se tem jogador que tirou o pé na DECISÃO contra o Marcílio Dias tem que ser identificado, os insatisfeitos que se mudem!
Acho que esse tipo de informação não poderia vazar de maneira alguma antes de acabar o campeonato!
Foi boa a cobrança/apoio da Direção!

Unknown disse...

Lamento que Santa Catarina esteja ganhando mais um na cronica esportiva que so quer bombardear que esta no comando, antes o Delfim agora o Galo, e fazer comentario sobre a tua enquete que vcs são os maiores culpados pelas coisas erradas do campeonato nada.
Sempre pensei que o Miguel Livramento , o Brito eram das antigas e por isso tão mesquinhos em criticar mas to vendo que esta nascendo mais um , porque todos que estão a frente pra vc ta errado. Pobre imprensa.

Rodrigo Faraco disse...

Acho que não acompanhas direito meus programas e comentários, meu caro Fábio.

Não critico só por estar no comando.

Quantos elogios já dei a Alexandre Gallo, desde a chegada até o final da última temporada.

Disse que era o trunfo do Figueirense no catarinense.

Infelizmente hoje não posso elogiá-lo. Considero que está errando. O elogio seria falso.

E outra coisa quem tá colocando no balaio és tu, não eu.

Gosto de diversos dos que estão no comando.

Acho que a diretoria do Figueirense é correta e tem muitos méritos e mais méritos.

No Avaí, tenho elogiado Silas. Gosto da administração de Zunino - não vais me ver ou ouvir criticá-lo pela obra, talvez pontualmente.

E por aí vai...

As vezes é mais fácil colocar no balaio mesmo. Te entendo Fábio, mas não te copio.

abraço

Maurio Borges disse...

Chega do Gallo. Limitadíssimo não conseguiu dar jeito e nem fazer o time jogar. O Figueira é uma colcha de retalhos nesses últimos jogos. Só fez uma boa partida até agora: Contra o Bvai na Ressacola. O resto foi medonho. Empates com Guarani, Blumenau e Tubarão no primeiro turno. Olhe na tabela onde estão os três times... O título do 1º turno caiu no nosso colo, após a bicicleta dos indios lá do oeste. O time não tem saída de bola, não há jogadas ensaiadas e nem jogadas pelas laterais. E a zaga ainda é sofrível. O único que faz um cruzamento na área é o Diogo(!) - pelamordedeus! Insistiu com o Carlinhos (ainda bem que está machucado)Alô Dr. Sergio - deixa esse Carlinhos machucado até o fim do brasileirão de 2009! e no último clássico fez tudo errado. Suas declarações são confusas. Parece que está sempre cansado, e ainda conserva uma barba mal feita... Gallo, vai dormir, vai! E a final será lá contra o Bvai...

Saudações Surfigueira

Rodrigo Faraco disse...

valeu Maurio, seja bem vindo

grande abraço

Anônimo disse...

Se isso for realmente verdade seria estranho, se vai tirar o Gallo de qualquer maneira que tire agora então, pois assim o novo treinador teria mais tempo para trabalhar e quem sabe já faturar um título logo no começo, o que daria respaldo para seu trabalho. Mas pelo que o Rodrigo Prisco Paraíso falou se ele ganhar fica, se não ganhar parte, acho que seria o certo. No mais, parabéns pelo blog, gosto muito do seu trabalho e espero que continue sempre assim, imparcial e competente. Um abraço!

Unknown disse...

Interessante me responde-se dizendo que eu coloco tudo no balaio e tal e não fizesse nenhum comentário ainda em relação a tua enquete que continua a imprensa ganhando de lavada.

Unknown disse...

FARACO, DEUS TE OUÇA AMIGO!

GALLO vaza!


abraço!

Anônimo disse...

o engraçado que até uns dias atrás diziam que essas coisas só aconteciam nos lados do avaí. a lingua nao tem osso! hehehe

vai cair do cavalo.. ou seria o galo do puleiro?

Tem gente do time alvinegro tricolor, digo, brocolense... que ja estão apavorados com a final. É, estão dizendo que é melhor enfrentar o criciuma pro avai nao igualar no numero de titulos... mas já? nem jogaram a final ainda..

o ditado é velho: Quem tem "orelha" tem medo!

abraços

Marcos Alexandre disse...

Tuta foi dispensado!!!!

Acho que o Gallo saiu fortalecido dessa! Eita Homi Forte!