quarta-feira, 23 de abril de 2008

Faltou força

O Criciúma não teve o ímpeto necessário para derrotar o Vasco da Gama e seguir adiante na Copa do Brasil.

O time até saiu pra cima do adversário, com TRÊS atacantes e marcando saída de bola. Mas não teve força de chegada. Não teve poder de finalização. Pelo volume produzido até o primeiro gol, marcado por Jael, o Criciúma deveria e poderia ter feito mais gols. Jean Coral não esteve em noite inspirada.

O golaço de Edmundo fez a equipe desanimar. Aliás, o que sofreu com Edmundo a zaga do Cricúma...brincadeira!

No segundo tempo não houve aquela pressão. Esperava ver o time de Leandro Machado mais presente, mais forte, empurrando o Vasco pra defesa. O técnico acertou, com mais um atacante, colocando Zulu no lugar de Émerson Ávila, mas a equipe fez o segundo gol e voltou a dar espaços ao Vasco.

Levou o castigo num erro da zaga, que fez linha de impedimento.

Uma pena....o Criciúma poderia ter vencido essa batalha.

Agora é pensar somente nas finais do Campeonato Catarinense.

Abraços

3 comentários:

Unknown disse...

É Faraco, o Criciúma jogou bem mesmo, percebi um time com muita garra e força ofensiva. Penso que seja esta mesma garra o que esteja ou quiçá estava, faltando ao time Figueirense pois, somente qualidade nã ganha jogo e muito menos campeonato. Espero que os últimos acontecimentos e jogos envolvendo o Figueirense, inclusive a demonstração de raça do time junior que jogou em Ibirama, sirvam de exemplo e estímulo aos atletas que estarão em campo nas finais, porque essa equipe do Criciúma é páreo duro!

Abraço

lucianovascaíno disse...

Não deu para os pés pretos kkkkkkk domingo tem mais vão levar mais uma bucha do figueira.... eles jogaram bem mais como o AVAÍ nadaram e morreram na praia espero que joguem assim contra o figueira e que arbitragem não atrapalhe a final... da-lhe FIGUEIRENSE 3x0 no domingo

Anônimo disse...

Desculpem-me, mas não vi no Criciúma (jogo de ontem) nada de especial. Vi muito chutão para frente e investidas de ataque que ocorreram mais por erros do Vasco e empolgação da torcida.