sexta-feira, 4 de julho de 2008

Avaí hoje

O técnico Silas vai seguir a risca um dos mandamentos do futebol para tentar mais uma vitória fora de casa hoje à noite contra o Bahia.

Em time que está ganhando não se mexe!

E tem razão! O time vem se consolidando nas últimas rodadas. As TRÊS vitórias seguidas não deram somente ao Avaí a vice-liderança, a pontuação na tabela, o belo saldo de gols e o cartaz de um bom time da série B.

As vitórias e a repetição do time vêm dando conjunto, equilíbrio e o mais importante – vem dando confiança ao Avaí de hoje.

Você pode não gostar de Ferdinando improvisado na lateral direita, como eu não gosto muito...mas não pode dizer que ele não está jogando bem e dando conta do recado. Você pode perguntar por que não o volante Bruno na cabeça de área? Mas jamais pode deixar de admitir que Marcus Vinícius tem feito ótimas partidas.

Então a hora é de dar razão a Silas, confiar no talento de Marquinhos, Abuda, Válber e Vandinho e esperar que o Avaí repita hoje à noite a bela partida que fez contra o América de Natal e contra outros adversários fora de casa.

PS.: Esse foi meu comentário hoje na CBN Diário

Abraços

Nenhum comentário: