sexta-feira, 4 de julho de 2008

A primeira vez de Silas

Uma hora o Avaí iria perder...perdeu, enfim!

Mas teve todas as chances de não perder. Até no último minuto de jogo teve chances. Mesmo com DOIS jogadores expulsos, Vandinho foi na cara do gol, no último minuto, e...perdeu o gol.

Uma coisa quero dizer: O Avaí até pode reclamar da arbitragem, mas a verdade é que não jogou nada no primeiro tempo, melhorou no final do segundo tempo, mas não repetiu as últimas atuações e estava descontrolado em campo. Lamentável!

Antes de reclamar da arbitragem, o Avaí tem que olhar pros próprios erros.

O Avaí só perderia se acontecesse tudo errado. Aconteceu tudo errado. As expulsões, o descontrole, a má atuação...

Mas série B é isso mesmo. O Avaí não passaria o campeonato inteiro e sem problemas.

Agora é assimilar o que houve e seguir adiante.

Abraços

8 comentários:

Anônimo disse...

oi rodrigo, como sempre voce está arrombando. já atualizou seu blog. parabrns. sabe vi o jogo do avai e senti um time nervoso, se achando muito, com seus jogadores super nervosos e reclamando de tudo. Por que faraco acontece isto? o vandinho e marquinhos estão se achando. o que aconteceu? sou figueira e achei o maximo eles perderem mais ficou as dúvidas. o que aconteceu?

Anônimo disse...

Rodrigo, Parabens.
De todos os blogs de jornalistas da capital, o seu foi o unico que fez uma analise sem levar em conta a arbitragem. Foi só perder a primeira para o time e a imprensa culparem a arbitragem, que pode ter errado, da mesma forma que outros arbitros erraram, até mesmo na ressacada, como a expulsão do jogador do vila nova, mas ai ninguem comenta. Esse final de semana temos tudo para que o futebol catarinense volte ao normal, com o avai perdendo e o figueirense vencendo. O sonho azul esta acabando.
Felipe

Anônimo disse...

Prezado Faraco,
Parabéns pelo comentário. O Bvaê foi derrotado pela sua incompetência (vide gols perdidos do "craque" Vandinho) e por atitudes destemperadas de seus jogadores (Ozéia e Marquinho Chororô).
Devo dizer que a arbitragem realmente foi ruim, pois se fosse boa não teria validado o gol do azul e branco (e amarelo), feito em total impedimento.
Um abraço.

Maurio Borges disse...

Meu Deus, como maltrataram a bola Avai e Bahia, hein?

E eu acreditando que o Avai estava jogando o fino da bola. Era o que todos me diziam...

Que pobreza de futebol!

Faraco, depois das seguidas goleadas, e a habitual gozação vinda do lado de lá, ontem fui obrigado a "secar", não têm?

Abraço
Surfigueira

Anônimo disse...

Que mania de dizerem que o "Sonho Azul esta acabando" ou "o cavalo paraguaio".
Lembro que ainda não chegamos na metade do campeonato. Teve time que no inicio estava no g4 da libertadores e rezando para não entrar no G4 rumo a serie C pois entraram pela janela.
Muita agua vai rolar na Ilha e no Continente.
Gazelada, vamos manter a calma.

Anônimo disse...

esses alvinegros tricolores torcedores do brocolis estao mais preocupados com o avaí do que com o time deles.. chega a ser hilário!!

deviam estar preocupados com o time deles que é serio candidato ao rebaixamento.

nao se iludam com essa vitoria sobre o fraco time do vasco.

um abraço

Anônimo disse...

Rodrigo! Ontem o programa Show de Bola estava apresentando o gol do Avai e você disse (corretamente) que houve impedimento no lance. Foi uma declaração tímida, prontamente desmentida pelo Miguel e ficou nisto. Não congelaram a imagem para comprovar a irregularidade como sempre gostam de fazer quando o Figueirense é supostamente favorecido. Fiquei decepcionado, pois mais uma vez a nova geração curva-se aos dinossauros da crônica esportiva. Voces fariam um favor a torcida avaiana se mostrassem que esta mania de achar que sempre que perdem são roubados, é patética.
http://img98.imageshack.us/img98/3560/golirregularum8.jpg

Rodrigo Faraco disse...

Não foi tímida não, meu caro Paulo...foi firme sim.

Soh não vou ficar discutindo e gritando. NÃO É MEU ESTILO.

Já havia falado na sexta, na hora do gol, ao vivo no TVCom Esportes, que suspeitava de impedimento.

Na verdade o ângulo não me proporciona a melhor imagem, mas foi impedimento e essa é minha posição.

Queres que eu saia gritando pra convencer? Não é preciso.

E outra: minha intenção não é convencer nem esfregar na cara de ninguém. Minha intenção é ser correto e expressar minha opinião.

abraço