Peço licença a todos vocês que visitam este Blog atrás de informações e opiniões sobre futebol, mas hoje quero falar de um experiência maravilhosa que vivi pela segunda vez.
Participei neste sábado da 13ª edição da prova de revezamento Volta à Ilha de Santa Catarina.
É simplesmente sensacional!
São 150 quilômetros circulando por toda a ilha.
Integrei uma equipe de 8 corredores. Cada um fez 3 trechos de corrida divididos entre os 150 quilômetros da prova. Minha turma de amigos corredores ainda montou mais uma equipe de outros 8 corredores. Ao todos estávamos em quase 20 pessoas curtindo o dia ao redor desta maravilhosa ilha.
A integração entre os componentes da equipe, o companherismo, as sensações de vencermos limites, de estarmos ali curtindo cada um o tempo, a prova do outro....tudo isso não tem preço. São experiências que guardo e vou guardar pra sempre na vida.
Nos integramos nessa séria brincadeira de gente grande às 5:00 da matina. Ficamos juntos circulando por toda a ilha até a noite, até às 19:30. No final muito cansaço, mas muito sorriso e satisfação também.
Fora que conheci recantos dessa maravilhosa ilha que não conhecia. Como uma trilha entre a Daniela e a praia do Forte, como a praia do Moçambique....trechos que fiz correndo desta vez.
Foi tudo muito bom!
Porque a vida não é só futebol, nem só Jornalismo, minhas outras paixões.
Abraços
domingo, 13 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
BOA NOITE FARACO, ACHO QUE HOJE FOI O TIRO DE MISERICORDIA PARA O GALO, SE ATÉ HOJE NÃO FOI CAPAZ DE MONTAR UM TIME COMPETITIVO NO FIGUEIRENSE, NÃO VAMOS ESPERAR O REBAIXAMENTO DO ALVINEGRO É CLARO, POIS SE CONTINUAR ASSIM NÃO TEREMOS CHANCE NO BRASILEIRO DESTE ANO E MUITO MENOS NA FINAL DO CATARINENSE.
UM GRANDE ABRAÇO, E PARABÊNS PELO BLOG.
EDUARDO
PALHOÇA/SC
Faraco,
Compartilho essa alegria contigo!
Também corri a Volta à Ilha e, coincidentemente, os trechos da Daniela e do Moçambique!
Já é minha 3ª Volta à Ilha.
O teu relato deve servir de incentivo aos teus leitores para que possam, principalmente, viver com mais saúde!
Abraço alviceleste e que venha o "Caminhos da Fé"!!
Alberto Calgaro
Abraço Beto...
grande satisfação né.
Me sinto muito bem com as corridas.
Valeu
Eu fumo, não corro mais e estou com a vida muito sedentária. MAs quero te dar os parabéns por esta tua paixão pelas corridas e caminhadas pela ilha. O futebol e os esportes em geral são coisas boas da vida. Eu - particularmente - aprecio o futebol----só de ver.
Abraços
Créu pra todos
Postar um comentário