Dos TRÊS jogos decisivos, TRÊS resultados estranhos.
Falei que esperava os TRÊS vencendo - Avaí, Criciúma e Figueirense. DOIS venceram, UM perdeu.
Em Chapecó, um passeio. Merecido passeio do ótimo time de Silas. É bom esse Silas! SEIS jogos e SEIS vitórias. Impressionante. Time valoriza a posse de bola, sabe explorar espaços e é muito rápido. Além de ter o artilheiro Vandinho. O que há de estranho então? Os SEIS gols, né! Não é comum meter SEIS na Chapecoense no Índio Condá. O Avaí volta a mostrar um futebol de encantamento. Detalhe que era o jogo mais complicado.....foi o mais fácil.
Em Criciúma....que sofrimento! Gol da vitória só no final.
O Criciúma parece que não pode ver Atlético Tubarão e Guarani pela frente. Quase que entregou de novo. TRÊS a DOIS foi um resultado estranho. Futebol por futebol, time por time, era pra ser goleada. Mas....não sei o que acontece com o time.
E no Scarpelli....hummm...no Scarpelli a zebra maior. Mais estranho de todos - Figueirense perder em casa para o Marcílio? E mais: perder com isso o returno e a chance de jogar em casa a última partida da final.
Gallo errou de novo. Meio campo leve....defesa leve e aberta. Figueirense não sabe jogar com DOIS zagueiros e não tem qualidade na defesa pra isso. Já cansei de dizer.
Agora é isso. Semana que vem tem justa decisão entre Avaí e Criciúma na Ressacada.
Abraços
domingo, 13 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
13 comentários:
Oi Rodrigo...
Já comentei isso aq e vou repetir. Acho q ainda dá pro Figueira ser campeão. Tem q trazer um técnico agora e dar a ele esses 15 dias pra treinar o time antes das finais.
Rodrigo,
Expulsão estranha em Chapecó, não? 8 cartões vermelhos para os adversários em 6 jogos...
Agora teremos finais! CBN, RBS, FCF, Ric Record, Pay per view e claro, alguns comentáristas...
Vamos para as finais.
Não terminei a frase: CBN, RBS, TvCom,Ric Record e Federação, todos felizes, muito felizes... Espero que vc não.
Cartão vermelho e 1º gol suspeitos la no Indio Condá.. e no Scarpelli a galera saiu na balada ontem, só pode..
A expulsão de augusto achei errada.
abraço Eduardo
No campeonato o maior adversário do Figueirense tem sido o próprio Figueirense. Quanta incompetência!
Rodrigo, acredito que depois desta o Galo vai ter que ciscar em outro terreno, aqui no Scarpeli não da mais, até agora ainda não deu para formar um time fixo, é muito erro e isso acredito que os dirigentes do Figueira estão vendo...
Obrigado pela ajuda Faraco, só agora que li o e-mail. Precisando estamos aí
nao entro nem no merito das expulsoes do avai mais.. pq de qq maneira o figueira tinha condicao de ser campeao no returno com suas proprias forças..
ta faltando uma injecao de espinafre no figueira...
O AVAI ganha o jogo jogando bola, o Vandinho sozinho dando um balé no adversário e o mesmo puxa a camisa do Atacante, a imagem é clara, não foi invensão, o Juiz Aplica com cartão vermelho direto e tem Brocolense mostrando que esta com medo de levar um baita CRÉU do AVAI. EDUARDO, vai na Ótica DINIZ e compra um óculos novo. Ganha outro de Brinde.
CRÉU.....
É incrível a soberba desses brocolenses... São incapazes de reconhecer que tem um time inferior, e que o primeiro turno, apenas caiu no colo deles... Tanto faz Avai ou Criciuma. Já podem se conformar com o vice-campeonato, que é muito mais do que merecem, com esse time medíocre. E tem mais, se continuar desse jeito, no ano que vem vão pra série B...
os avaianos falando de soberba chega a ser comico
definitivemante nao se enchergam
Negocio dos avaianus é curtir o momento(estadual), pq falar de campeonato brasileiro com eles não dá!
Todo ano é a mesma lenga lenga: "esse ano o avai sobe e o Figueira cai". Eita discurso chato!
Postar um comentário