domingo, 15 de junho de 2008

A derrota do dia!

Quanta saudade!

Waldir Peres, Leandro, Oscar, Luizinho e Júnior; Cerezo, Falcão, Sócrates e Zico; Serginho e Éder. Técnico: Telê Santana. Copa de 82

Carlos, Edson, Júlio César, Edinho e Branco; Elzo, Alemão, Júnior, Sócrates; Careca e Casagrande. Técnico: Telê Santana. Copa de 86

Taffarel, Jorginho, Aldair, Márcio Santos e Branco; Dunga, Mauro Silva, Mazinho e Zinho; Bebeto e Romário. Técnico: Parreira. Copa de 94

Marcos, Cafu, Lúcio, Roque Júnior, Roberto Carlos; Edmilson, Gilberto Silva, Kléberson e Ronaldinho; Rivaldo e Ronaldo. Técnico: Felipão. Copa de 2002

Esses times eu vi jogar e são bem melhores que esse de hoje. Jogavam com muito mais respeito e dedicação à Seleção Brasileira.

Abraços

2 comentários:

Anônimo disse...

O que falta a essa seleção ou amontuado de jogadores é um treinador de verdade. Na minha opinião eles que ja jogaram em grandes times pensam que conhecem futebol melhor que os outros!!

Bruno César disse...

Faraco!

Você viu três volantes, que não saibam (ou sabiam) algo além de marcar e destruir, nestes times que você citou?

Não né!

Uma "seleção" com três volantes, entre eles o Gilberto Silva que, mesmo na Copa de 2002, não mostrou nada além de marcar e tocar pro primeiro ao seu redor, não tem como desempenhar um bom futebol.

Além de mal escalada é mal convocada e vice-versa.

Duas coisas diferentes que eu e você sabemos bem do que se tratam.

Mesmo entre os convocados do Dunga é possível escalar uma equipe melhor que aquela que atuou contra o Paraguai.

Ainda bem que estou vacinado.

Enquanto a "seleção" do Dunga dava vexame diante do Paraguai, eu jogava meu dominózinho tranquilo em Barreiros.

Que tenhamos uma boa semana e que a Argentina seja piedosa...

Grande abraço.

Bruno César