domingo, 15 de junho de 2008

Valeu o pontinho...

Ontem fiz um exercício diferente aqui em casa.

Depois de chegar do Orlando Scarpelli, liguei meu computador e fiquei ouvindo pela Rádio Globo de Natal o jogo entre ABC e Criciúma.

Na verdade são TRÊS exercícios profissionais. O primeiro lógico - o de acompanhar o jogo de um dos times dos quais falamos diariamente. O segundo exercício o de ouvir uma rádio diferente, com características e profissionais diferentes. O terceiro exercício era justamente o de saber o que os "outros" diriam do Criciúma.

Do jogo em si é difícil falar, pois ouvi/vi(?) pelos olhos dos "outros". Mas pude notar que Luciano Bebê foi bem na partida. Era muito elogiado na transmissão da Rádio Globo de Natal. Isso é bom. O Criciúma precisa de um armador efetivo.

Jael e Zulu foram muito criticados. Claro que não vou basear muito minha avaliação no que ouvi. Estou somente relatando a vocês a curiosidade. O comentarista chegou a dizer que Zulu deveria ter "costas quentes" no Tigre porque "não jogava nada". Eu, particularmente, acho que Zulu deixa a desejar e não pode ser titular, mas fazer o quê? O Criciúma não tem opções.

No final das contas, levando em consideração o contexto atual do time - desmontado e cheio de desfalques - acredito que o resultado foi bom. Voltar com UM pontinho de Natal vai ser importante pra sequência de campeonato - não pela tabela, mas para dar nova confiança ao time.

Abraços

3 comentários:

->Marcelo Santos disse...

Enquanto escuta o jogo por uma rádio de fora, você poderia ver o jogo pelo PPV (suponho que sendo da CBN/RBS vocês tem pelos menos uma TV com PPV na empresa) deixando a TV no "mudo". Você escuta os outros sem necessáriamente basear a sua opinião por eles.
Abraço

Renan Medeiros disse...

Mateus também tá jogando muita bola!

Anônimo disse...

vi o jogo do criciuma, jogou bem! nao analisei cada jogador, mas vi um criciuma bem postado dentro de campo nao dando chances pro ABC, mas tb nao dando muito trabalho.

foi um pontinho importante para a sequencia do campeonato, seria muito bom ver 3 times de SC na serie A ano que vem.

Abraço Faraco!