terça-feira, 8 de julho de 2008

Afirmação ou dúvidas pela frente

Avaí e Juventude jogam hoje na Ressacada.

O Avaí da semana passada era a sensação da série B, mas vem de derrota. O Juventude sempre esteve cotado para ficar entre os QUATRO melhores...e vem de vitória.

O Avaí tem problemas na defesa e no meio-campo. O técnico Silas perdeu um dos principais jogadores pra esse jogo. Marquinhos deu bobeira, foi irresponsável, e está fora. O Avaí perde em organização e talento com a saída de Marquinhos.

Na zaga o Avaí ganha. A entrada de Cássio é vantagem sobre a ausência de Ozéia. Apesar da estatura.

Mas hoje o desafio do Avaí é maior do que o de recompor a equipe e substituir jogadores.

O Avaí precisa se reafirmar. Provar pra si mesmo e pra torcida e mostrar pros adversários que o que aconteceu em Feira de Santana foi apenas um acidente. O Avaí vivia um processo sólido de afirmação e construção de auto-confiança.

Sofreu uma pancada na sexta, que pode ser somente uma pancada bem assimilada, mas pode se tornar também o início de um problema maior, com perguntas e questionamentos, de dúvidas que podem ficar...dependendo do resultado de logo mais.

Ps.: Comentário na CBN Diário nesta terça-feira.

Abraços

2 comentários:

Carlos Eduardo P. Bonatelli disse...

Avaí sofreu uma pancada?

uma derrota normal vcs da imprensa fazem tanta terra arrazada assim? perdeu um jogo que mesmo com dois a menos teve muito mais chances que o Bahia, que por sinal no segundo tempo só criou o lance do gol e mais um chute de fora da área. Apesar de não ter criado com normalmente o Avaí teve as melhores chances, porém foram desperdiçadas.

E a diferença de comentários do time do estreito, é efeito dos 4 pontos conquistados, ou da conversa dos diretores do figueira com os diretores dos meios de comunicação?

Sejam mais disfarçados, pois o que estão fazendo para a maioria da população que infelizmente é ignorante vocês estão certos, mas aqueles que tem mais instrução observam o papel duvidoso da imprensa da capital.

Rodrigo Faraco disse...

Meu caro Carlos Eduardo,

declaração do Silas ontem - " a gente tomou um nocaute na sexta e já nocauteou hoje aqui de novo"

Acho que fui até ameno com a pancada.

Abraços