quarta-feira, 9 de julho de 2008

Mais do mesmo...

Impressionante a falta de criatividade de alguns dirigentes do futebol catarinense.

O Criciúma troca Gélson por Édson Gaúcho.

Segue a mesma cartilha de sempre - sai Gélson, entra Gaúcho, daqui a pouco é Roberto Cavalo, depois Luiz Gonzaga Milioli...e por aí vai. E tem Lori também. Sempre nomes escolhidos com aquela originalidade de sempre.

Vai dar certo? Se fosse apostar, apostaria que não vai dar certo. Acho Édson Gaúcho um treinador ultrapassado. Aquele treinador do "vamô, vamô!!!". A diretoria do Criciúma considerou que precisava de uma revolução, por isso trouxe Édson Gaúcho.

O novo treinador vai colocar muita marcação, vai explorar ainda mais as jogadas aéreas e de bola parada. Bom, vai ser isso!! Não muito mais!!! Ah, ia esquecendo: vai falar em vergonha na cara, raça e determinação. E vai ser só. É um técnico com prazo de validade.

Enfim...não gostei! E outra coisa: com a bagunça que tá esse time do Criciúma, vai ser difícil mesmo alguém dar jeito. O destino do Criciúma é remendar até o final do campeonato e torcer pra não cair de novo.

Abraços

Um comentário:

Renan Medeiros disse...

Coisa que pouca gente sabe: um dirigente do Criciúma não queria que o Édson Gaúcho fosse contratado já. Ele era favorável que Luiz Gonzaga Milioli (outra idéia inédita no Criciúma) assumisse interinamente o time, entendendo que Édson Gaúcho deveria ser preservado como uma espécie de "última cartada".