sexta-feira, 11 de julho de 2008

O "fico" de PC Gusmão

PC Gusmão no Botafogo? Que nada! O técnico recusou em entrevista coletiva pro Brasil inteiro ouvir a proposta feita pelo Botafogo pra substituir Geninho.

Frases de PC no microfone da CBN Diário:

"Estou feliz no Figueirense."

"É o momento da maturidade."

"Espero cumprir meu contrato até o final"

Bom, na minha opinião acertou PC. Só um brincalhão pra deixar um clube, seja ele qual for, em menos de um mês. PC mostra assim que leva a sério a carreira que escolheu e leva a sério o Figueirense e a torcida também.

Mais do que isso, PC chegou, se integrou rapidamente ao grupo, tem o respeito, tem o comando, está tendo atendidos os pedidos que fez à diretoria e, o melhor, está com bons resultados em pouco tempo. Isso não é fácil.

Só tem trabalho reconhecido quem executa um trabalho, com começo meio e fim. Quem fica pulando de galho em galho não constrói, só destrói.

Agora é o seguinte: que PC Gusmão cumpra o que disse, porque se amanhã a notícia for outra, vai decepcionar em dobro.

Abraços

8 comentários:

Gele Meurer disse...

Meu caro,

Uma crítica construtiva na transmissão da CBN:

Procurem "mostrar" toda a entrevista dos técnicos e jogadores.

Ontem, novamente cortaram pra vocês comentarem e logo mudei para a concorrente, onde o técnico discursou sobre muitas coisas interessantes.

De resto só alegria!

[]s

GM

patricia deluca disse...

Oi Rodrigo!!!
Ontem na coletiva do PC Gusmão na CBN Diário, achei as palavras dele sinceras e acho que ele fica no Figueirense, mas ainda estou "meio desconfiada".Tô com medo de que o PC Gusmão mude sua opinião e saía do clube, pois se perdermos mais um técnico o Figueirense vai passar por uma "crise".
Rodrigo o que está acontecendo com o Fernandes? Não ouvi mais nenhuma notícia dele.
Muito Obrigado e até o TVCOM ESPORTES.
Abraços

patricia deluca disse...

Aguardo Respostas!

patricia deluca disse...

Rodrigo vi os teus comentários!!!
Nossa!!!
Tem pessoas que usam o seu blog para provocar o outro...e algumas críticas também,mas faz parte.
abraços e beijo

Rodrigo Faraco disse...

Oi patrícia, tudo bem?

É sempre bom te ver ativa aqui no blog.

vamos aos questionamentos.

Fernandes está quase pronto...acredito que em pouco tempo possa estar à disposição. Como sempre, vai acrescentar.

Quanto ao PC - acredito que no momento ele realmente fique. E o botafogo já contratou o bom Ney Franco.

Quanto ao uso do blog...ele é nosso, não só meu. Já formamos uma comunidade e, desde que não haja xingamentos, acho que aas discussões entre os torcedores são válidas, por isso deixo em aberto total os comentários.

Beijo e abraço

patricia deluca disse...

Muito obrigado pela resposta!!!
Queria que você mandasse mais uma vez um recadinho para mim na sessão Maguila!
Pode ser?
Beijo e Abraço
Aguardo Respostas

patricia deluca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
patricia deluca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.