terça-feira, 8 de julho de 2008

Os 18 de Dunga

O "gordinho" foi convocado por Dunga para a Seleção Olímpica do Brasil. Seleção Olímpica do Brasil? Tem isso? Tem! Pior é que tem mesmo!

A lista está recheada de talentos recém-revelados no futebol brasileiro. Pato, Sóbis, Lucas, Anderson, Thiago Neves, Hernanes, Ilsinho, Breno...todos são talentos jovens e promissores. Uma geração encantadora que aparece vindo com tudo.

Contudo o técnico Dunga, já desmoralizado depois dos resultados recentes das eliminatórias para a Copa de 2010, fica agora ainda mais desmoralizado na minha opinião.

Dunga vive dizendo que jogador pra estar na Seleção tem que estar jogando bem no clube. Me respondam só uma coisa: onde está jogando Ronaldinho Gaúcho? No Barcelona é que não é! E aquela barriga ridícula de ex-atleta?

Sinceramente? Ricardo Teixeira mandou, Dunga obedeceu! Tá sem moral o técnico da Seleção.

E o futebol do Brasil já começou a Olimpíada perdendo.

abraços

6 comentários:

Anônimo disse...

oi rodrigo. tambem penso como voce. imagine se todos gordos e barrigudos fossem convocados para a seleçâo( estou incluindo o fenomeno) Já não basta o fiasco que foi feito na última copa por levarem gordo? tem certas coisas que não da pra entender no futebol. será que não esta passando da hora de olhar para o volei? sera que bernardinho convocaria um fora de forma? vamos esperar o vexame, não pode dar em nada uma coisa que começa mal.

Anônimo disse...

Comprovadamente te mostras novamente equivocado. Ronaldinho ex-jogador? Onde? Mostras claramente que nao entendes nada nada de futebol. Jogador 3x melhor do mundo e com qualidade inquestionavel que só de ver ele com a amarela os adversarios(frangos) que estarao na olimpiadas irão tremer. Um pouco fora de forma sim, mas nao ex jogador e gordo como taxasse ele. E quanto ao comentario sobre o tigre ali embaixo nem vou comentar pq vc comentando de longe, sem saber do dia a dia nao merece ser comentado. O problema da imprensa da capital é q basta o avai ganhar umas partidas que ja se acham os melhores. Ja vi esse filme morrer na beira da praia. Abraço

->Marcelo Santos disse...

Ah tá, porque o Ronaldinho jogou a ultima olimPIADA e trouxe medalha pra gente né.. Mas eu discordo de ti Faraco, pra mim foi o próprio Dunga que quis o Gaúcho.

Anônimo disse...

lucila fernandes. rodrigo não vou mais te escrever. voce não responde!

Rodrigo Faraco disse...

Poh Lucila, ateh mandei pra ti um abraço na "sessão maguila" do TVCom Esportes.

tava vendo aqui que ronaldinho começou hoje a preparação física hoje com o paulo paixão.

Sabe, no fundinho eu ateh torço pra que tudo dê certo...sou um romântico do futebol, gosto da seleção, mas é que eu não acredito mais nele...acho uma falta de respeito ele ter sido convocado.

E quanto a nossa seleção de vôlei...ela ateh tem suas panelas, mas soh fica quem está muito muito muito bem...essa semana até o Nalbert foi cortado.

Pronto querida, as vezes é a mais pura falta de tempo que me deixa relapso com vocês.

ateh mais

Anônimo disse...

oi rodrigo. obrigado por responder é legal conversar e não só escrever, é bom. tenho uma pergunta que penso que saberás responder. Por onde anda Mario Sérgio ? aquele que disse que o figueira ia cair e ele iria para qualquer outro clube on dia seguinte.