quinta-feira, 24 de julho de 2008

O Jogo de Hoje

Figueirense e Grêmio fazem um jogão de bola hoje à noite.

O Figueirense embalado pela nova fase, sob o comando de PC Gusmão, espera manter a invencibilidade dentro de casa. E tem todas as condições pra isso.

A volta dos titulares do meio-campo devolve o padrão e a qualidade ao time. Principalmente a volta de Cleiton Xavier, o jogador que faz a diferença para a equipe.

Mas tem mais: tem a entrada de um garoto que vem da base e está convencendo PC de que pode ser titular. E pode mesmo! Rafael Coelho recebe a chance que esperava. Está escalado ao lado de Tadeu no ataque. No Rio de Janeiro jogou pouco tempo contra o Fluminense, mas foi o jogador que fez o Figueirense levar algum perigo a meta do vice-campeão da Libertadores.

Na verdade demorou pra entrar em campo o Rafael Coelho no Rio.

O Grêmio é vice-líder, pode virar líder hoje, teve um acréscimo com a entrada de Tcheco no meio-campo, mas ainda não convence nem mesmo o torcedor gaúcho de que pode se manter firme e forte até a reta de chegada.

Jogos contra os rivais gaúchos são sempre assim, como vai ser esse de hoje – um jogão pelo Brasileirão.

Abraços

5 comentários:

Unknown disse...

Esse vai ser um daqueles jogos que vai sair faísca! Os dois times gostam de marcar forte e o detalhe ou a individualidade pode definir a partida. Penso que o Figueirense não deve nada tecnicamente ao time do Grêmio e ainda por cima joga em casa, podendo aproveitar a ansiedade da busca dos gremistas pela liderança.

Unknown disse...

Caro Faraco, espero que não exista violência dentro e fora do Estádio. No Blog do torcedor do Grêmio da Globo.com, tem um cidadão incentivando os torcedores gaúchos para uma GUERRA. Espero que a polícia faça a sua parte!

Elizabeth Joenck disse...

Queria mesmo que o Figueirense entrasse com uma camisa amarela e azul. mas seria bom demais pra ser verdade. E que o Flamengo continue líder (pelo menos nessa rodada)

Anônimo disse...

Faraco, a tua enquete sobre o figueira está sendo direcionada pela torcida do avai. Verifique este blog: http://tullocavallazzi.blogspot.com/

É bem o tipinho de coisa de série B!!!

Anônimo disse...

é como o newton falou.. nao deve nada.. e o 7x1 foi diferença do que? se sorte? ah bom!
hahaha