segunda-feira, 21 de julho de 2008

PC Gusmão No TVCom Esportes

Atenção torcedores do Figueirense e fanáticos por futebol!

O técnico do Figueirense, PC Gusmão, vai ser o nosso entrevistado nesta terça-feira no TVCom Esportes.

O convite foi feito e acaba de ser confirmado pelo assessor de imprensa do clube, Gustavo Neves.

PC Gusmão vai ficar metade do programa conosco.

Como sempre, abro desde já este nosso espaço de comunicação para que vocês encaminhem até amanhã perguntas, sugestões e curiosidades.

Abraços

20 comentários:

patrícia deluca disse...

Que bom que vocÊs vão entrevistar o PC Gusmão!!!
Não vou perder a entrevista!!!
Beijo e Abraço

Anônimo disse...

Faraco,

Excelente manobra da TVCOM esportes!

Parabéns pela iniciativa.

Aproveito para deixar uma pergunta pro PC:

- O que ele projeta para o figueira nesse campeonato e como ele pretende se manter e manter o grupo tão motivado e coeso até o final do campeonato???

abraços

Marcos Alexandre

Anônimo disse...

gostaria de saber o horario de inicio da entrevista.acompanho vc. miguel livramento.....roberto alves ..semesati...castiel.....mande um abraço a todos e parabéns pelo trabalho.

Anônimo disse...

desculpe sou o q. mandou abraçoo a vcs. estou de anonimo esqueci de identificar.. wilson moura.

Anônimo disse...

Olá Rodrigo, assisto o tv com esportes todos os dias, e gostaria de parabenizar pelo programa que é muito bom, e aproveitar para perguntar para o pc gusmão o seguinte: soube que ele ficou no rio de janeiro após a partida contra o fluminense, foi ao encontro do presidente do vasco roberto dinamite, gostaria de saber se você recebeu uma proposta do vasco, se realmente vai pra lá ou se vai continuar com seu ótimo trabalho no figueirense, torçemos para que você fique já que você mesmo falou em entrevista para todo o brasil no jogo contra o palmeiras que ficaria no figueirense, um grande abraço à todos da mesa!!

Kennedy disse...

Faraco, Boa Noite!

Se o PC não gosta de improvisar, o por que do Anderson Luiz continuar ainda na lateral direita ou o problema é o Leo Matos que não vem rendendo.

Abraços

Kennedy

Anônimo disse...

Faraco,
Quero muito assistir esse programa de amanhã com o PC Gusmão, porém não vou estar em casa. Será q tem como disponibilizar a gravação do programa no site do clicrbs, a torcida do Figueira agradece.
Só mais uma coisa, pq a parte do RS no site tem tantos áudios e vídeos de entrevistas pós jogo, por exemplo, e nós dificilmente temos essas matérias disponíveis? Eu sei q a matriz é lá, mas é uma baita discriminação conosco.
Parabéns pelo programa TVCOM Esportes de SC!!!
Isac – Jaraguá do Sul
irmartins@hotmail.com

Anônimo disse...

Opa...grande entrevista!!
Se possível pergunta ao PC quais jogadores dos juniores que estão disputando a Taça BH o chamaram a atenção

Abraço

Tiago

Anônimo disse...

opa, estarei ligada, endosso as perguntas anteriores se ele PC responder estou feliz. fique pc!

Anônimo disse...

Olá, Faraco! Certamente vai ser um excelente programa,haja vista por ser uma pessoa inteligente, saberá responder com objetividade todas as perguntas formuladas.Dentre elas faço a seguinte:Porque que o Rodrigo Fabri só jogou na Portguesa de Desportos e no Gremio de Porto Alegre! Nos demais times como Real Madri,São Paulo, Atlético Mineiro, Paulista de Jundiaí e agora no Figueirense só passou !Jogar que é bom nada...O que está faltando para ele !Até sua principal carateristica que era o jute forte e certeiro desapareceu. Abraço Preto Véio.

Unknown disse...

Parabéns Faraco!!Repassa pro PC:

PC, levando em conta que os gols do Figueirense tem saído em jogadas de linha de fundo e pelas laterais, é esse o caminho para explorar a zaga reserva do Grêmio que é muito criticada pela torcida gaúcha?

Armanda Schweitzer disse...

Oi!!
Pegunta pra ele se sempre que formos jogar fora vamos jogar com sistema dito defensivo,de contra-ataque, ou se foi só neste jogo contra o Flu em função dos desfalques?

Abs!!

Unknown disse...

Duas perguntas:
A forma como o Rodrigo Fabri entrou contra o Flu para ajudar na marcação não matou o contrataque do Figueira?
O jogo contra o Grêmio pela disposição do adversário e a posição na tabela dos dois times, deve ser encarado como uma decisão?

Anônimo disse...

Pc, dizem que para chegar na Libertadores tem que ter um elenco forte! Você está satisfeito com o elenco? Podem vir mais contratações por aí?

Anônimo disse...

A fixação do Diogo na frente da zaga, foi fundamental para corrigir o posicionamento do sistema defensivo que levava muitos gols? Como está a "competição" entre os volantes do Figueirense?

Séries Premiadas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Máquina do Estreito disse...

Faraco
Pergunta o PC o que ele acha dos jogadores da base do figueira. Porque o time foi campeao da taça SP de juniores e somente o william Matheus vem recebendo chances. Acho que com o time acertado do jeito que está, tinha chance pro Talheti entrar no segundo tempo das partidas.
Abraço
www.maquinadoestreito.blogspot.com

Anônimo disse...

pergunta pra ele qual o ataque ideal q ele planeja pro figueira

Anônimo disse...

PC Gusmão Rafael Coelho tem chance de ser titular no jogo do Grêmio ou foi apenas um teste de treino?

Anônimo disse...

Faraco,

Não consegui ver a entrevista do PC, você falou que a entrevista ia estar a disposição pagina da RBS.

Um grande abraço.....