quarta-feira, 23 de julho de 2008

Não gostei do Avaí!

O Avaí perdeu DOIS pontos em Marília.

O empate com o Marília não foi bom resultado, mesmo que o Avaí tenha se mantido entre os QUATRO melhores da série B, mesmo que o Avaí tenha subido uma posição na tabela – agora é o terceiro.

Por esses aspectos, pela circusntância, até que o torcedor pode pensar: "ah, foi bom o empate...jogo fora de casa, Válber não tava..."

Mas não é assim! Com a qualidade já mostrada pela Avaí na competição e com a fragilidade do adversário, era pra vencer! Era pra se impor!

Faltou ao Avaí a gana pra vencer. Pode fazer falta depois. E o mesmo torcedor vai se lembrar bem de outras campanhas, de outros pontinhos que foram deixados pelo caminho e que fizeram falta no final.

Pra fechar: se o nome é Evando, acertem logo! O técnico Silas efetivamente só pode contar com Abuda e Vandinho. Agora, um está em má fase e o outro está machucado. Falta um atacante como opção aos DOIS titulares. E esta opção não vai ser Rafael Costa, não vai ser Didi, não vai ser Jandson, não vai ser...

Contra o Marília – já havia afirmado antes – o empate era derrota! O gosto que ficou foi esse – de derrota!

Abraços

6 comentários:

Guilherme Quadros disse...

soh pra ti que ficou gosto de derrota.
Abraço

Onildo Lemos (Onildinho) disse...

isso por que nos da naçao azurra nao vamos nem reclamar daquele penalti clarissimo em cima do vandinho, nao vamos fazer aquele alarde como os tricolores e a imprensa fizeram........


abraços!

Anônimo disse...

NEM LIGO
GOSTO DE DERROTA NADA!
PIOR É O BROCOLENSE QUE PERDE PONTO ATÉ DENTRO DE CASA

Unknown disse...

Gosto de derrota?
Pra mim foi gosto de empate fora de casa, nem mais nem menos.

Anônimo disse...

BLOG INVESTIGATIVO

Os jornalistas costumam atacar pessoalmente atletas de futebol, sempre com a alegação de que eles são “figuras públicas” e que, por isso, estariam sujeitos à crítica. Durante e após aos jogos não medem esforços para ironizar um atleta, um clube ou até mesmo seus diretores, também sob a mesma alegação. E o Avai tem sido vítima constante de “jornalistas” mal intencionados que se utilizam de pesos e medidas diferentes com um único intuito: prejudicar o Avai. Então, parafraseando os colegas das Organizações TABAJARA”, “seus problemas acabaram!”. O Conselho Editorial do Blog, reunido ontem, decidiu pela criação de uma coluna denominada “BLOG INVESTIGATIVO”, que terá o seguinte fundamento: Se os atletas são figuras pública e podem ser pessoalmente atacados, os jornalistas, sejam eles comentaristas, narradores ou colunistas, também são figuras públicas e, como tal......

A REGRAS - Após cada jogo do Avai o blog receberá de seus leitores as informações sobre o (s) jornalista (s) que tenham atacado ou ironizado o Avai (os narradores do pay per view também se cuidem pois teremos espiões em outras cidades). Uma vez identificado o profissional (ou seja, o jornalista que malhou o Avai), começaremos a processar nossas informações para publicação do perfil do “jornalista”. Serão apresentados publicamente 5 categorias:

SEXUALIDADE – para demonstrar que o blog não tem preconceitos, apresentaremos o perfil sexual e os gostos (ainda que estranhos) do jornalista. Os leitores podem mandar fotos de celular, depoimentos de flagrantes, informações de namoradas (dos) do próprio jornalista e etc.

JABÁ – apresentaremos, em nome da ética, de quem o jornalista recebe “regalos” ou se está na folha de pagamento de algum clube. Se recebeu passagem aérea de alguém, se a esposa foi presenteada com uma jóia, com quem jantou durante a semana e qual foi o desconto recebido para comprar o seu carro atual.

RECEITA FEDERAL – apresentaremos a discrepância patrimonial de jornalistas e coincidência de aquisições de patrimônio em períodos de maiores ou menores críticas a determinados clubes. Os leitores podem encaminhar cópia de contrato de compra e venda de imóvel em São José não declarado na receita, etc.

AMANTES E NAMORADINHAS – apresentaremos ainda informações sobre relações extra-matrimoniais de determinados “colegas”, ainda que eventuais. Vale declaração da ex-esposa, depoimento de coroinha da igreja da Trindade e outros.

DROGAS E BEBEDEIRA –extrairemos ainda informações sobre o consumo de drogas (aquela maconhazinha, não tem?) ou hábitos notívagos e etílicos que não sejam compatíveis com a moral exigida para a profissão. Valem todas as informações anteriores e fotos de celular serão publicadas.

O PASSADO TE CONDENA – por último o Blog roga aos seus leitores de todos o estado (Chapecó e região, Tubarão e Região, Biguaçu e Região...) que encaminhem histórias do passado do jornalista.

DO DEPARTAMENTO JURÍDICO - É claro que as informações serão fortíssimas, poderão gerar reflexos no contrato de trabalho do jornalista (que pode perder emprego) ou mesmo nas suas relações familiares. Por isso, o blog está se cercando de todas as garantias jurídicas possíveis para fazer a coisa com muita responsabilidade e segurança, mas, acima de tudo PARA PROTEGER O AVAI E SEU TORCEDOR. NÃO VAMOS TOLERAR UMA VÍRGULA INJUSTA CONTRA O AVAI.

NR: Só queremos estabelecer limites, pode tudo contra nós? Pode tudo contra eles.

Anônimo disse...

Rodrigo Faraco este post "investigativo" foi extraído Blog do Tullo.