sexta-feira, 25 de julho de 2008

Vandinho vai mesmo

Tudo leva a crer! Vandinho vai para o Flamengo!

Acabamos de cercar por todos os lados o assunto no TVCom Esportes. Com as informações do atento repórter da CBN Diário, Fabiano Linhares, com as conversas telefônicas do nosso coordenador do TVCom Esportes, Chico Vargas, com o homem do futebol do Flamengo, Kléber Leite, e com a entrevista ao vivo no programa com o Vice-presidente do Avaí, Eduardo Gomes.

As informações todas vão num mesmo sentido.

Fabiano Linhares trouxe a notícia - o jogo contra a Ponte Preta é o último de Vandinho pelo Avaí. O jogador segue para o Flamengo e o atacante Paulo Sérgio, da base do Flamengo, viria para a Ressacada.

Kléber Leite fez muitos elogios a Vandinho no telefone. "Ele é goleador! Qual time não gostaria de ter um goleador para reforçar o elenco". Kléber Leite em nenhum momento confirmou, muito menos desmentiu a negociação, mas deixou claro que não falava em nomes pra não atrapalhar "o negócio". Porém, foi categórico ao telefone ao desmentir a vinda de Paulo Sérgio para o Avaí. Eu lembro que Paulo Sérgio na Gávea sempre foi apontado como um dos "queridinhos" de Kléber Leite, assim como era Renato Augusto, recentemente negociado.

Mas a palavra quase definitiva foi mesmo do Vice-presidente do Avaí. Eduardo Gomes, ao vivo e por telefone, confirmou a negociação e praticamente deu como certa a saída de Vandinho. Disse ainda que o Avaí negocia um nome do elenco do Flamengo para reforçar o time de Silas. Garantiu ao torcedor que a equipe perde o artilheiro, mas não perde a força de conjunto e que outras contratações vão ser feitas. Ainda revelou que a negociação é da parte que cabe ao Avaí nos direitos do jogador - no caso 20 % - e que não há pagamento da tal multa rescisória.

Bom, era isso! A torcida vai ter que viver com essa nova realidade. A da perda do artilheiro da equipe. Vandinho vai para o Flamengo.

O que pra mim não é uma boa para nenhuma das partes. Vandinho vai ter que suar pra ser realidade no Flamengo, o Flamengo não vai resolver com Vandinho as saídas de Renato Augusto e Marcinho e o Avaí...bom, e o Avaí fica agora só com Evando, ainda sem condições físicas de jogar, e Abuda, machucado.

Abraços

3 comentários:

Anônimo disse...

oi rodrigo, tinhas alguma dúvida sobre aida do vandinho? e espere vão mais.

Elizabeth Joenck disse...

Boas férias, Vandinho.

Anônimo disse...

O ruim e que disseram que trariam um profissional ao nivel e lima do santos nao da ne o avai tem que ir no exterior e trazer um grande jogador que seja reserva sem muito aproveitamento