domingo, 27 de julho de 2008

Vitória na derrota

O conceito é esse mesmo - o Avaí desta vez perdeu, mas venceu! Por mais que seja uma enorme contradição, mas é isso mesmo...

O Avaí fez mais uma grande partida na série B. Como essa, vi a partida contra o Juventude na Ressacada. O time, que é muito bem treinado pelo técnico Silas, não fez um excelente primeiro tempo, que também não foi um péssimo primeiro tempo - foi um primeiro témpo médio, com erros que foram fatais.

Mas o segundo tempo era pra ter sido o símbolo de uma bela vitória. Não foi porque o goleiro Aranha estava em muito boa tarde e por alguma falta de capricho e até mesmo sorte(detesto falar em sorte no futebol, mas bola que bate na trave e volta no pé direito de um canhoto às vezes é mesmo falta de sorte).

O Avaí não perdeu para a Ponte Preta no pênalti dos 48 do segundo tempo. O Avaí perdeu pra Ponte no primeiro tempo. Porque entrou em campo desligado e porque Zé Rodolpho foi "tanso" no lance com Leandrinho e fez pênlati por ter errado o tempo de bola e por pura grosseria.

Pontualmente, Jandson também foi "tanso", como Zé Rodolpho. Acho que tá provado o que eu já havia afirmado quando da volta do atleta para o Avaí. Hoje Jandson não tem lugar no time.

Mas o Avaí, mesmo com essas falhas pontuais, mostrou mais uma vez que é muito candidato à Série A.

O técnico Silas é peça chave e fundamental, como mostrou mais uma vez. Silas corrigiu o posicionamento do time no intervalo de partida e o Avaí voltou melhor, mais agressivo.

Foi uma pena a derrota, que foi normal, mas foi injusta, muito injusta.

Em tempo: os pênaltis foram marcados de forma correta.

Abraços

8 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com o seu comentário. Também vi o jogo assim.

João.

Marcos TOTÔ Evangelista disse...

Não concordo com seus comentários!!! o que vcs tem contra o AVAI??? Fora RBS!!!

Rodrigo Faraco disse...

impresionante como tem gente que não sabe ler...

o comentário foi positivo e o cara pergunta o que eu tenho contra o Avaí.

Haja paciência

Anônimo disse...

Olá, chegou a hora da (Parceria/diretoria) aparar as arestas. Ou elas são aparadas ou será dificil a permanencia no g4.
Chegou a hora da diretoria mostrar o que quer na serie B. Sabado estarei na Ressacada contra o CRB.

Marcos TOTÔ Evangelista disse...

comentário foi positivo??? e pq vc chamou os jogadores de "Tanso" (pq vc não chamou os jogadores do Além Ponte de TANSOS no 7x1), já que vc os chamou assim posso ser contra os seus comentários, ou não posso?? sempre serei contra vcs da RBS, a não ser que vcs mudem de portura em relação ao AVAI!!! Não quero que vcs babem como fazem com o time Além Ponte!! Tratem o AVAI com RESPEITO que nos trataremos vcs com RESPEITO!!! Eu sei ler comentarista de quinta!!

Gerson Santos disse...

Cara, sou avaiano e vejo muita honestidade e conhecimento em seus comentários. Sou obrigado a te adicionar em meus FAVORITOS.

Rodrigo Faraco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme Quadros disse...

Jah estais adicionado desde os 7x1 do Grêmio.
Melhor análise do jogo até agora, "dazumbanho istepô".
Isso mesmo que eu vi, fiquei puto com os dois, mas que jogo bem e a ponte nem viu a bola no segundo tempo isso não viu, agora são três dentro de casa.
Grande Abraço.