domingo, 27 de julho de 2008

Quase, Dona Junê!

O Criciúma bateu na trave e depois de estar vencendo por DOIS a ZERO deixou escapar o NONO e também o DÉCIMO da contagem de DEZ pontos em QUATRO jogos feita por Édson Gaúcho quando chegou ao clube.

O empate em casa contra o Barueri até que foi razoável, para um time que estava muito desfalcado - Wescley, Zé Carlos, Luís Mário, Claudião, Basílio - e que há QUATRO rodadas estava um desastre. O Criciúma efetivamente hoje pode dizer que se reergueu na B.

O time está invicto há QUATRO rodadas, com DUAS vitórias e DOIS empates.

Mas o pecado do jogo de ontem foi tomar o gol logo depois de fazer o segundo na partida. Se o Criciúma segura um pouco mais o DOIS a ZERO, talvez hoje se estivesse falando em uma vitória e não em um empate.

Quem me mandava mensagens a todo momento lá do Heriberto Hulse era a querida e fanática Dona Junê, que chegou a ficar muito empolgada com o seu "Tigre", mas no final teve que se conformar. "O time do Barueri é muito bom", me disse ela depois do jogo ao telefone. Eu liguei pra ela pra conversar sobre a partida.

Fica pra próxima! Aliás, uma pedreira, mas do tamanho de quem está na série B. Contra o Corinthians, fora de casa, é jogão pra não desgrudar da telinha.

Abraços

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente, foi uma pena aquele gol, naquele momento
O ataque foi muito bom nesse jogo, tanto que os lances do goleiro Rene sao de uma beleza incrivel.. parabens pra ele!

O time deveria cadenciar mais o jogo apos o segundo gol
Porém, devido aos 6 desfalques, incluindo ai o Rafael Coutinho pela direita. Com a defesa entrando em campo e se comprimentando, pois nem se conheciam (hehehe), duas estréias nesse setor, parece que entraram em cammpo nervosos, entregando a passoca varias vezes na partida!

No mais, com o ataque jogando bem, e com a volta de alguns desfalques, da de ter a esperança de uma continua melhora no campeonato.
Ja ja, estaremos brigando para entrar no G4.

Abraço

Moisés Spilere