quarta-feira, 30 de julho de 2008

Figueirense X São Paulo

Hoje é dia de jogar bola de verdade e enfrentar o grande São Paulo. É o jogo pra vencer a desconfiança do torcedor...atualmente se instalou uma crise de confiança(ou seria de desconfiança?) na relação do time Figueirense com sua torcida.

Pois é ...essa crise pode começar a ser superada hoje...não vai ser vencida por completo...eu disse que pode COMEÇAR a ser superada no jogo de hoje.

Como? Fazendo uma grande partida, uma partida de verdade, contra o atual Bi-campeão brasileiro, o São Paulo.

Vencer o São Paulo, que joga igual ao Grêmio no estilo, mas que tem mais qualidade que o atual líder do Brasileirão, deve ser questão de honra dentro do Figueirense hoje à noite.

Mas não só para a torcida – mas pra que este time, os jogadores saibam realmente quem eles são...se são os que foram campeões estaduais, se são os que levam goleadas históricas ou se são aqueles que fazem partidas brilhantes como contra o Palmeiras, o Santos e o Vasco.

A crise de confiança existe na torcida e no time – e mais, a crise de confiança é do próprio técnico PC Gusmão, que agora já passou a falar em reforços e mexeu no time titular.

Se quiserem começar a superar a desconfiança e instalar de volta a confiança...Hoje é o dia!

Abraços

Nenhum comentário: