quarta-feira, 30 de julho de 2008

Não vem ninguém?

Vandinho já foi, tudo bem! Mas e agora? Quem vem?

É preciso recompor o elenco!

Se Paulo Sérgio não vem também, se Lima está difícil...o Avaí vai sofrer por hora. Faltam atacantes.

Por quê? Oras, porque Evando ainda não tem condições físicas e legais e porque Abuda está no Departamento Médico.

Silas vai ter que fazer milagres para compor um ataque pro jogo contra o CRB, por pior que seja o adversário.

Rafael Costa não me convence e não convenceu ainda nem o mais fanático torcedor do Avaí. E só tem ele...efetivamente, é só ele.

Pode entrar com Odair e até mesmo com Juliano, mas só pra esse jogo. Pra sequência da competição precisa de mais DOIS atacantes.

Abraços

6 comentários:

Rodrigo V. R. disse...

Só para informar o Avaí tem ainda Didi e aquele que veio do cidade azul ricardinho ou silvinho não sei o nome dele... são atacantes podem não ser os melhores mais são atacantes ...

Guilherme Quadros disse...

o Avaí tem hoje
Carlinhos ex Cidade Azul
Didi (perebão)
Jandson
Evando
Pelezinho
Abuda (contundido)

Estou Certo?

Rodrigo Faraco disse...

sim, é isso Guilherme...são estes, mais o Gustavo, irmão do Marquinhos.

Então, ainda assim, esta quantidade não significa qualidade...principalmente pra subir pra série A

por isso eu fiz o comentário sobre contratações...o avaí precisa recompor.

abraço

Vini De Lucca disse...

Eu, como criciumense, torço muito para que o Avaí não suba...E ouso afirmar que começou a derrocada do time do maruim...

Mesmo correndo o risco de tomar pancada faço uma previsão - Vini Dinah: Avaí acaba o primeiro turno em 6o. e nem vai brigar pra subir (tampouco meu time...)

Anônimo disse...

BLOG INVESTIGATIVO
Os jornalistas costumam atacar pessoalmente atletas de futebol, sempre com a alegação de que eles são “figuras públicas” e que, por isso, estariam sujeitos à crítica. Durante e após aos jogos não medem esforços para ironizar um atleta, um clube ou até mesmo seus diretores, também sob a mesma alegação. E o Avai tem sido vítima constante de “jornalistas” mal intencionados que se utilizam de pesos e medidas diferentes com um único intuito: prejudicar o Avai. Então, parafraseando os colegas das Organizações TABAJARA”, “seus problemas acabaram!”. O Conselho Editorial do Blog, reunido ontem, decidiu pela criação de uma coluna denominada “BLOG INVESTIGATIVO”, que terá o seguinte fundamento: Se os atletas são figuras pública e podem ser pessoalmente atacados, os jornalistas, sejam eles comentaristas, narradores ou colunistas, também são figuras públicas e, como tal......
A REGRAS - Após cada jogo do Avai o blog receberá de seus leitores as informações sobre o (s) jornalista (s) que tenham atacado ou ironizado o Avai (os narradores do pay per view também se cuidem pois teremos espiões em outras cidades). Uma vez identificado o profissional (ou seja, o jornalista que malhou o Avai), começaremos a processar nossas informações para publicação do perfil do “jornalista”. Serão apresentados publicamente 5 categorias:
SEXUALIDADE – para demonstrar que o blog não tem preconceitos, apresentaremos o perfil sexual e os gostos (ainda que estranhos) do jornalista. Os leitores podem mandar fotos de celular, depoimentos de flagrantes, informações de namoradas (dos) do próprio jornalista e etc.
JABÁ – apresentaremos, em nome da ética, de quem o jornalista recebe “regalos” ou se está na folha de pagamento de algum clube. Se recebeu passagem aérea de alguém, se a esposa foi presenteada com uma jóia, com quem jantou durante a semana e qual foi o desconto recebido para comprar o seu carro atual.
RECEITA FEDERAL – apresentaremos a discrepância patrimonial de jornalistas e coincidência de aquisições de patrimônio em períodos de maiores ou menores críticas a determinados clubes. Os leitores podem encaminhar cópia de contrato de compra e venda de imóvel em São José não declarado na receita, etc.
AMANTES E NAMORADINHAS – apresentaremos ainda informações sobre relações extra-matrimoniais de determinados “colegas”, ainda que eventuais. Vale declaração da ex-esposa, depoimento de coroinha da igreja da Trindade e outros.
DROGAS E BEBEDEIRA –extrairemos ainda informações sobre o consumo de drogas (aquela maconhazinha, não tem?) ou hábitos notívagos e etílicos que não sejam compatíveis com a moral exigida para a profissão. Valem todas as informações anteriores e fotos de celular serão publicadas.
O PASSADO TE CONDENA – por último o Blog roga aos seus leitores de todos o estado (Chapecó e região, Tubarão e Região, Biguaçu e Região...) que encaminhem histórias do passado do jornalista.
DO DEPARTAMENTO JURÍDICO - É claro que as informações serão fortíssimas, poderão gerar reflexos no contrato de trabalho do jornalista (que pode perder emprego) ou mesmo nas suas relações familiares. Por isso, o blog está se cercando de todas as garantias jurídicas possíveis para fazer a coisa com muita responsabilidade e segurança, mas, acima de tudo PARA PROTEGER O AVAI E SEU TORCEDOR. NÃO VAMOS TOLERAR UMA VÍRGULA INJUSTA CONTRA O AVAI.
NR: Só queremos estabelecer limites, pode tudo contra nós? Pode tudo contra eles.
BLOG DO TOLLO

Anônimo disse...

Olá, me parece que o Avai fez um bom negocio. Trocou Vandinho por
(Evando, Clodoaldo e Neto Baiano)
Ficou faltando um bom lateral esquerdo.