quarta-feira, 30 de julho de 2008

Messi é o cara!

Messi é o cara! Deve anunciar hoje a decisão tomada. Vai peitar o Barcelona e vai jogar as Olimpíadas de Pequim por sua pátria - a Argentina!

Messi joga muita bola e tem a minha admiração e a de muitos no mundo inteiro por isso. Mas agora tem muito mais a minha admiração.

Os fortes mostram que são fortes nas horas mais difíceis da vida...quando têm que tomar decisões fortes.

Eu sabia que mais cedo ou mais tarde Messi iria fazer isso! Já li algumas entrevistas dele. Percebo o quando defender a Argentina representa pra ele - e também por isso o admiro.

Não me fale em Kakás, Robinhos, não me fale, não me fale!

Queria alguém como Messi...não só pelo futebol, comparável ao de Kaká e Robinho...queria um Messi pela atitude, pela honra, pela força, pelo caráter.

Defender o país em Jogos Olímpicos, em Copa do Mundo, não é só colocar a mão no peito e cantar o hino e jogar bola. É muito mais que isso...tem que ter orgulho, tem que viver a paixão pela pátria, tem que ser cidadão de verdade.

Parabéns Messi!

Abraços

2 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo, o Diego e o Rafinha fizeram isso, peitaram os seus times na Alemanha.

paulinho melo disse...

eu naum acredito que o negocio eh peitar o time e pronto...o titulo numa olimpiada eh mto importante pra carreira de um jogador..naum acredito que o kaka e o robinho naum tenham esse pensamento tbem...acredito sim(ateh que me provem o contrario),que seus proprios times eh que colocaram empecilhos...