sábado, 2 de agosto de 2008

Sábado de emoções.

Um Sábado daqueles, com TRÊS horários e com muito futebol catarinense.

Começa às 16h10minutos, com o "David" Criciúma tentando mostra força diante do "Golias" Corinthians. Time desfalcado e improvisado pra enfrentar a força de um líder "arrasa-quarteirão".

Estou morrendo de pavor da zaga do Criciúma, com Leonardo e Ferreira. Com Basílio no meio e Patrick na direita acho melhor o acerto de time. Mas vejo muitos problemas para o Criciúma que é franco atirador na partida. O que vier de ponto, se vier, é lucro.

Depois às 18h20minutos tem o Figueirense contra o Náutico. O adversário é o melhor possível, no pior momento possível, e pra ser batido. Não é obrigação do Figueirense vencer, mas está na hora depois de QUATRO rodadas em branco.

PC Gusmão tem DOIS desfalques difíceis de recompor. Magal e Marquinho estão fora - é metade do meio-campo, quase como no jogo contra o Fluminense. Bom que tem Cleiton Xavier e tem até mesmo Diogo, que antes era titular pra jogar. Mas acho que entram Leandro Carvalho e Diego.

No horário mais tarde, às 20h30 minutos, vai ser a vez do Avaí. Com ataque recém-formado, com Rafael Costa e Odair, o time de Silas tem pela frente um dos mais fracos times que vi jogar na B. O CRB que vi é muito frágil, tem sérios problemas na defesa e não é por a acaso que está na lanterna.

O Avaí vai vencer! Espero assim! Vai fazer o que tem feito em casa, mesmo com os problemas no ataque. O meio-campo tem tudo pra resolver, com Marquinhos e Válber presentes.

Um super Sábado! Haja fôlego.

Abraços

Um comentário:

Unknown disse...

Faracão, estamos aqui em Joinville te ouvindo pela CBN, nosso Figueirão se recuperando.. manda um beijo pra nós no próximo jogo haha
Beijos Joana e Ioppi