domingo, 3 de agosto de 2008

Até dava pra vencer

O Criciúma foi muito guerreiro, teve problemas demais com desfalques, mas no final poderia até ter vencido o líder, o todo-poderoso Corinthians.

Gostei da postura da equipe, das escolhas de Édson Gaúcho para remontar o time. TRÊS zagueiros com a excelente estréia do bom Éverton. Basílio fez ótima partida também.

A única escolha de Gaúcho que não gostei foi a de Zulu no ataque. Era jogo pra colocar Acerola pra cima deles no contra-ataque.

O Criciúma passou sufoco no primeiro tempo, com algumas boas defesas de Zé Carlos em algumas boas chegadas do "Timão", mas tudo ficou em casa, tranquilo.

No segundo tempo, o time poderia até ter vencido. O próprioa Acerola teve a chance, mas não deu...e foi por pouco.

Às vezes se pensa no Corinthians como um time que é impossível de ser batido. A verdade é que não é. É um time muito forte, não é por acaso que lidera esta série B desde o começo, mas é um time de futebol. No futebol não existe impossível. Aos poucos, os adversários da B vão enxergando isso.

O Criciúma sai dessa partida muito forte, muito fortalecido. Édson Gaúcho chegou e mudou a cara do Criciúma. Os reforços vão entrando e o time vai crescendo. Foram CINCO jogos e NOVE pontos somados. Boa perspectiva de returno.

Abraços

Nenhum comentário: