terça-feira, 5 de agosto de 2008

Hora de abrir vantagem

Chegou a hora de se estabilizar no G4 e abrir vantagem sobre adversários diretos.

Na semana retrasada cobrei do Avaí uma vitória sobre o Marília e considerei o empate perda de pontos. Alguns torcedores do Avaí não entenderam, o que é normal.

Vendo esse time jogar a bola que está jogando, não posso pensar pequeno. Contra adversários como o Brasiliense, do jogo de hoje, e o Marília, do jogo de "ontem", não dá pra não querer vitórias do Avaí. E isso é um elogio em forma de cobrança.

O Brasiliense é o penúltimo na tabela. O Avaí é o terceiro. Então não há como querer algo diferente de uma vitória, mesmo fora de casa.

O time de Brasília é uma equipe envelhecida, não tem poder de reação. O Avaí é rápido, joga com velocidade, com habilidade, vai ter Marquinhos, vai ter Válber...então, hoje é o dia, ou melhor, a noite!

Hora de abrir vantagem sobre adversários diretos, principalmente o bom time do Juventude. O Juventude tem 25 pontos e enfrenta o Corinthians. O Avaí pode chegar a 30, se vencer. Imaginem! Seria muito bom...

Reparem outra coisa: não existe mais aquela questão de um time no 3-5-2 e outro no 4-4-2. Silas já definiu que é esse o time mesmo, com Ferdinando e Zé Rodolpho e com Ozéia(prefiro Cássio, mas respeito muito e confio em Silas). O técnico só muda quando tem que mudar.

No ataque é esperar ainda pelo acerto da papelada de Evando. Mas o meio-campo do Avaí tem dado conta do recado. O problema é que Marquinhos e Válber ficam muito visados pelos marcadores adversários.

Tomara que venha uma boa vitória hoje! O Avaí tem tudo pra isso! Eu confio!

Abraços

9 comentários:

Guilherme Quadros disse...

dazumbanho xD
Parabéns pelo jeito que conduzes o blog.
Venho todo dia aqui ler ele, excelente qualidade.

Abraço Faraco

wal pagodinho disse...

Parabes pelo Blog Faraco, Show de Bola, sera q o arlindo maracana tem vaga no time do avai, pois esta retornandu de lesao, e uma coincidencia, em 1998 quando o avai foi campeao da serie c, o avai foi campeao e conseguiu o acesso em cima do sao caetano, esse ano, o ultimo jogo do avai,é contra o sao caetano, coinsidencia ou ta pintandu cheiro de acesso?? um forte abraco. Waldemar Schlickmann

Rodrigo Faraco disse...

Oi Waldemar, boas lembranças mesmo as de 98...quem sabe não é?

Me diz uma coisa: és parente do Renan - grande figura! Se for, manda abraço pra ele...

E aí Guilherme, é isso aí...procuro fazer o melhor e avaliar o que acontece com a minha visão, com respeito e justiça.

abraços a vocês

Guilherme Quadros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
wal pagodinho disse...

caro rodrigo, nao sou parente do renan, e nem o conheco, mas os schlickmann sao gente boa, to com muita fe na vitoria do avai hoje a noite no DF, e nao pode ser diferente, tem que chegar la e quebra tudo, so tem que tomar muito cuidado com a bola aerea do brasiliense com junior baiano, e iranildo nas jogadas pelo meio, de resto o avai é superior, vou acompanhar o jogo aqui em casa no PFC e Ouvi o Terceiro tempo na CBN, espero q vc esteja no terceiro tempo junto com o miguel, voces fazem junto com o semensati a visao perfeita dos jogos do Avai... um forte abraco, e ate o TVCom esportes... Abraco Waldemar Schlickmann

Elizabeth Joenck disse...

Go Go Hawaii, Gooooooo!

wal pagodinho disse...

é isso ai beth, beijao kirida

paulinho melo disse...

o hawaii eh o parque de diversoes da SURFGUEIRA!!!!!!!!!!naum eh maurio????????AHAHAHAHAHA....

Elizabeth Joenck disse...

Keep going, Hawaii.
Surfigueira? aham, claro...