quarta-feira, 6 de agosto de 2008

A volta de um ídolo

Já era pra ter escrito antes!

Sou um fã do Fernandes. Como jogador, como profissional e como pessoa - mesmo com os poucos encontros pessoais, que foram profissionais, que tive com ele.

Ficou TRÊS longos meses no Departamento Médico. Mais uma vez, o que é sempre uma pena, se tratando de um atleta com a qualidade que ele tem.

Um jogador como Fernandes muda a cara de um time. É um articulador, que também é finalizador e que tem muita inteligência e visão de jogo.

A gente já sabe que isso é rotina...infelizmente! Mas mesmo assim sigo admirando Fernandes.

E mais: escrevam aí! Um dia vai ser diretor do Figueirense.

Abraços

3 comentários:

Unknown disse...

É Faraco, o ídolo da torcida alvinegra está voltando, concordo com tudo que voce falou, ele é um jogador completo e tem lugar fácil no time titular do Figueirense. Acredito que ele nao vá sair mais do figueira tão cedo, seja como jogador ou como qualquer outro cargo do futebol. Esperamos que ele fique longe do DM, para que ele possa mostra o futebol que ele realmente sabe.
Abraço.

Anônimo disse...

Pena que passa mais tempo no departamento médico do que jogando futebol.

Unknown disse...

Fernandes realmente é um exemplo a ser seguido. Alem de bom jogador é craque, e um cara exemplar fora do campo também. Símbolo de amor à camisa alvinegra, com certeza continuará tendo o apoio da torcida, em qualquer função que exerça dentro e fora de campo no Figueirense.

Abraço, Faraco!