Mais uma vez o Avaí fez o que se espera do Avaí, que é um ótimo time, com ótimo comandante.
O Avaí brincou com o CRB e goleou naturalmente.
O time teve alguns problemas na primeira etapa ainda, mas foi importante no intervalo, mais uma vez, a conversa com o técnico Silas.
O Avaí estava muito disperso na marcação no primeiro tempo. Deixou o CRB jogar logo depois que que Válber marcou o primeiro gol do time. O CRB chegava de frente, criava pelos lados e assim fez o gol de empate. Mas foi puro relaxamento do Avaí.
Melhor que o "atacante" Odair resolveu as coisas ainda no final da primeira etapa. Ir para o vestiário vencendo foi fundamental.
Silas corrigiu a marcação e o Avaí se firmou no jogo. Também, claro, pela vantagem de um homem a mais em campo. Marquinhos foi o nome - comandou tudo no meio. Válber, como sempre fez a diferença. Por isso os DOIS são tão especiais e fundamentais.
Os gols foram saindo, um atrás do outro. O CINCO a UM foi normal de um time forte, de qualidade, bem treinado, e com destaques individuais, contra um time fraco e bagunçado.
O Avaí segue firme, mesmo com a perda de Vandinho. O Avaí segue o caminho do acesso a série A. Não há dúvidas, mesmo com essa pequena turbulência das negociações. Agora vamos ver a reta final do turno. Estou ansioso pelo jogo contra o Corinthians.
Abraços
domingo, 3 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Que expulsão, assim fica facil.
Hoje o grande juiz levou uma surra no aeroporto. O roubo não compensa.
"Estou ansioso pelo jogo contra o Corinthians."
E quem nao está? hehehe
Estamos preparando uma festa jamais vista em SC na ressacada..
Setor B depois de terça feira, se tudo der certo vai ser transformado em Setor Azul.
quem viver, verá! hehehe
Abraços!
Postar um comentário