quarta-feira, 6 de agosto de 2008

A vez de Silas

"Eu tenho postura, num ambiente em que atualmente talvez esteja faltando postura"

Com essa frase Silas renovou o compromisso que tem com o Avaí. O compromisso de permanecer no clube até o fim da temporada e de levar o Avaí à Série A do ano que vem.

Silas teria sido sondado pelo Atlético Paranaense para substituir Roberto Fernandes, demitido esta semana.

Pois o treinador fez o mesmo que fez recentemente PC Gusmão, do Figueirense. Recusou o convite em entrevista coletiva, pra todo mundo ouvir e com clareza de discurso.

Tenho acompanhado atentamente o trabalho de Silas. Com a competência que tem e com o caráter que tem, vai longe na carreira. Muito inteligente e trabalhador. Comete seus erros, mas acerta muito mais...

O Avaí está em ótimas mãos e vai continuar em ótimas mãos. Ainda bem!!!

Abraços

Um comentário:

andrepf disse...

É isso ai Rodrigo, além de muito bom técnico, Silas mostra ser um cara de carater. A boa campanha do Avaí se deve sim em grande parte ao Silas. Eu fico pensando.. estamos mesmo em "novos tempos" ein? técnico recusando proposta de time serie A e apostando no nosso projeto? hmmm tenho a leve impressão que estamos no caminho certo meu caro. abraço.